15.11.09

Olá Tramagalenses
É já na próxima 6ª feira, dia 20, pelas 22h, o meu próximo concerto de piano. Será na Estalagem do Guincho, no mesmo local que o anterior.
Vai chamar-se “Abraço à Lareira”.
Conto com a vossa presença que pode já ser confirmada através do meu site, na página CONVITE:
http://www.carlos-lopes.com/concertos/guincho2.htm
onde estão todos os pormenores deste evento.
O convite é extensível a familiares e amigos.
Um abraço caloroso
Carlos Lopes

5 comentários:

Unknown disse...

Tz.
O Tramagal é no Ribatejo!
Referesse ao qual Guincho?
Ao do concelho de Aljezur?
Com tanta falta de dinheiro ainda acha que os Tramagalenses, vão abrir a carteira para ir ver um tal... pois isso mesmo!
Pensava eu que o blogue era mais evocativo do Tramagal!
O nosso C. Lopes, jogava futebol, era acarinhado e querido por todo o Tramagal!
JÁ MERECIA UMA HOMENAGEM.
Como tantos outros Tramagalenses.
Ao menos aqui no blogue!
Cabe-lhe a si caro TZ como administrador do blogue, dar o pontapé de saída!

Unknown disse...

Muito oportuno Sr. Zé! Na generalidade concordo consigo. O tipo a que o post se refere também tem o nome do malogrado Carlos Lopes a que faz referencia. Com uma diferença: este Carlos Lopes é natural de Tramagal e o outro já falecido era natural de Santa Margarida. Mas não é isso que está em causa. Este, o do post, quando cá vem não passa cartão a ninguém. E agora quer batatinhas! Admira-me é que o Sr. TZ se deixe embalar na música dele!
Viva o Tramagal, viva o Zé...

TZ disse...

Os email que nos enviam para o contacto tramagal@gmail.com merecem-nos a maior atenção e sempre que respeitam a actividades em Tramagal ou de tramagalenses, é com o maior gosto que as publicito no blogue.
Ao Zé e ao Bortial critico compararem duas pessoas, que por acaso têm o mesmo nome, depreciando uma delas. Julgo devermos ser tolerantes e promover a convivialidade. Uma sociedade com diversidade é uma sociedade mais forte.
Estou de acordo convosco no interesse da homenagem que referem.

Unknown disse...

Ao Sr. Carlos Lopes!
Porque não faz vossa excelência um concerto em Tramagal?
Tal como eu, secalhar muita gente do Tramagal gostava de o ver actuar na terra que o viu nascer!
Já que duvido que o Tramagal vá até si, venha o Sr. até ao Tramagal!

D´Atalaia disse...

A fotografia mostra-nos o nosso conterrâneo Carlos Lopes sentado ao piano,estando também escrito GUINCHO - CASCAIS como referência ao concerto que o C.L. ali vai efectuar.Parece-me que é de ter orgulho neste tramagalense que não monospreza a sua terra,para dizer que é de outro sitio qualquer,como muitos que dizem que são daqui ou dali e alguns que não são de cá,também dizem que de cá são.Parabéns Carlos Lopes,pela tua dedicação à cultura e convivio musical e não em convívios comensais e beberais a que muita gente chama almoço ou jantar convívio.Parabéns pelos teus 50 anos,e que contes muitos e bons tocando o teu piano e nós tramagalenses que te ouçamos.Vem até cá, e o Forum Prá causa Tramagalense que te convide.ESPERO!!!