24.9.10


Amanhã, Sábado dia 25 de Setembro, realizar-se-á no largo do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Tramagal um convívio de confraternização aberto ao publico em geral.
A organização é da Rádio Tágide, que face ás dificuldades por que atravessa neste tempos menos fáceis, vê aqui a hipótese de encaixar alguma verba.
Na ementa figura o sempre apetecível Porco no espeto, que é oferta da casa, sendo necessário pagar somente a bebida.
Ajudem, comparecendo, a dar novo vigor a esta que é uma das mais apreciadas e louváveis associações da freguesia.

18 comentários:

Abílio Pombinho disse...

Não há pormenores do convivio?
A que horas começa?
Vai haver algum tipo de atracção?
Força Rádio Tágide

Lingua Afiada disse...

Para todos os comentadores honestos e em especial para o D'Atalia e para o TZ.

O anterior comentador é um cara podre e um feijão preto. No seu blog o Largamerda, um comentador que tem primado pela correção foi insultado por este homenzinho de baixo nível. Depois um outro comentador insultou-o e eu próprio também o fiz, mas o cara podre deixou ficar os seus insultos e apagou os outros comentários.
Este imbecil que no Tramagal só tem tido papeis secundários e nunca esteve à frente de uma associação, sente-se no direito de atacar a direcção do TSU a Junta e outras associações da terra, que fazem aquilo que está ao seu alcance. Este imprestável diz que tem autoridade moral porque foi o autor do design de umas medalhas e fez mais umas coisitas para a terra e por isso sente-se no direito de manchar o nome do Tramagal e das suas associações com posts que mais não são do que um despejar de frustrações e são de todo ridicularizados pelos comentários do trolha do Souto, outro imbecil, que não para de insultar os tramagalenses com o aopio do traste que é o autor do largamerda.
Este homenzinho, não me canso de o dizer não presta e só deixa o Tramagal ficar mal. O Tramagal e os tramagalenses merecem mais respeito e nunca darão credibilidade a este charlatão.

João Baptista Pico disse...

Pobre Rádio Tágide!
Na hora da aflição, da gravidade da situação que eu sabia ir acontecer e bastas vezes avisei o Mário Rui Fonseca do descalabro que iria acontecer na vida económica local e na sobrevivência da Rádio Tágide, ainda há quem venha com conversa fiada?!

Os anónimos são os coveiros de tudo o que tocam.
Não há que deixarem-se enganar mais. Tão pouco se importam com a Rádio ou que quer que seja.

Mobilizem-se. Se alguma coisa puder fazer, lá estarei ao lado da Rádio. Não se deixem manipular por quem já esfrega as mãos e procura afastar apoios, quando a hora é de união e cidadania. Bem se vê o que querem: verem silenciada a Rádio!

Lingua Afiada disse...

Cá está o trolha a fazer o que melhor sabe dizendo que os anónimos são a ameaça da democracia, como se os leitores não fossem todos anónimos.
Arre burro, qhuhe quhehh quheheh quehhe, vá anda....

Lembram-se do Bortial?

Pois o Bortial é o homenzinho do largamerda, que tal como o trolha do souto, apregoa que os cidadãos não têm direito ao anónimato, pois assim é facil insultar.
O autor do largamerda, escreveu muitos comentários sob a capa do anonimato e como Bortial fez dos outros parvos lembro aqui uma passagem neste blog:

"Bortial disse...
Mas quem é o dono deste blog?
Isto tá mesmo morto por culpa dos ajudantes."

ao que o administrador deste blog respondeu honestamente:

"TZ disse...
Caro Bortial
Permita-me reafirmar que este blog não tem "dono" e está aberto à cooperação de todos os que nele queiram participar. Para o fazer, pode endereçar-se email para tramagal@gmail.com com os conteúdos ou informações que se queiram publicar, comunicar no mesmo email a vontade de ser co-autor do blogue (permite publicar facilmente as mensagens que cada um entenda) ou comentar o que se publica.
Este blogue está e estará vivo por culpa dos ajudantes, sempre.
Cumprimentos"

Isto é só para os leitores verêm a cara podre deste homenzinho de baixo nível, idiota narcisista e feijão preto, para além de vira casacas.
sr. D'Atalaia, ponha-se de atalaia que o cínico goza com a sua cara e ao mesmo tempo implora pelos seus comentários. E voçê trolha do Souto, ponha-se também à tabela que o imbecil também já gozou com a sua cara através do Bortial, mas como tu também és um tótó só te fica bem.

JAMAIS O TRAMAGAL TE DARÀ CREDIBILIDADE SEU CÍNICO NARCISISTA E ISSO É O QUE RÓI POR DENTRO.

João Baptista Pico disse...

Estávamos a falar da sobrevivência da Rádio Tágide, não é verdade?!
Todavia, nem a gravidade da situação da Rádio Tramagal consegue demover absurdas e deslocadas grosserias. O que mostra uma enorme fragilidade da sociedade civil. E isso é que magoa e nos deixa a todos preocupados: um trapaceiro pode desmobilizar muitas boas vontades.
Tramagal está a definhar, como toda a cidadania municipal: a ponte, os assaltos, o vandalismo, o "terrorismo dos comentadores anónimos" que instigam ao marasmo e à anarquia, e a crise na Rádio podem ser apenas o começo...

Lingua Afiada disse...

pode começar pelo Bortial seu jumento, que no disparate dos comentários da festa dos dadores de sangue, obrigou o próprio presidente da instituição a intervir para limpar o bom nome desta. E depois jerico os seus posts no seu blog são também eles carregados de um baixo nível que até dá dó. Para além dos insultos em que vossa excelencia é o principal contribuinte. "Ransoso" e "filhos da puta" são apenas alguns exemplos. O terrorista blogista e comentador é você seu jumento. É voçê que arranja brigas com todos e que acaba com os insultos que se conhecem.É voçê seu jumento que não tem amigos, aparte do homenzinho de baixo nivel com o qual fez parelha nas ultimas eleições. Até com o próprio irmão do autor do Largamerda já brigou. É voçe que está mal e não os anónimos. Pare de insultar os tramagalenses e tudo acabará em bem melhor o que tem a fazer seu jumento do Souto é de uma vez por todas deixar de fazer comentários por aqui.
tenho dito.

ser quiser mais eu dou-lhe.

João Baptista Pico disse...

E a Rádio Tágide bem pode esperar sentada...!

alcolobre disse...

Por acaso dei com estes comentários que vêm a propósito. Enviei comentários para a génese de uns tipos que se julgam donos do Tramagal e me foram simplesmente apagados. Outros comentadores queixaram-se do mesmo.
Guardei este do sábado passado que republico aqui porque esse fulano não merece mais consideração. Para que conste.

Ó Pombinho, és mesmo um Palhaço! Sempre foste um troca tintas e continuas a não enganar ninguém!Não sei o que esse cidadão disse no comentário mas tú nunca o devias ter tratado assim.Não passas de um ordinarão.Ele que sempre te respeitou e usou de boa disposição para contigo e sempre puxou pelo nosso Tramagal e por outras freguesias, mas como tú não passas de um cassique vendido, saístes-te com essa! Não prestas e só tens demonstrado raiva e rancor por perderes a câmara e´por isso que passas o tempo a fazeres marcação cerrada e morderes nos que lá ficaram, mas nunca te esqueças que foi o povo que os elegeu!Se pensas que assim ganhas alguma coisa, enganas-te redondamente porque o pessoal bem te topou no dia mundial do dador do sangue em que te armaste em snob do jet-set no teu discurso das pancadinhas nas costas, em que passaste o tempo a engraxares aqueles que por detrás passas o teu tempo a criticá-los. Podes crer que o pessoal do Tramagal cada vez te topa menos, nem a ti, nem a esses dois forasteiros que só servem para cagarem postas de pescada. Posso dizer-te meu parvalhão, sim, porque aqui o grande parvalhão és tú, que nem das tuas contas dás razão, quanto mais quereres mandares palpites do rosário dos outros! A coberto da cidadania implicas com tudo e com todos e não passas de um reles mercenário a soldo de uns tipos que nem do Tramagal são!Hádes governar-te com o Bica do Cabeço e do Entroncamento e o Pico da Amadora e do Souto! O pessoal de cá já há muito que te mandou á merda! Ó Cidadão, você é sempre bemvindo a esta terra que três cassiques se querem apropriar!

TOMA E EMBRULHA!

João Baptista Pico disse...

Ele não sabe o que é que o outro disse,para justificar uma resposta duríssima como a que constatou. Mas mesmo assim, achou-se no dever e na obrigação de sem saber nada das acusações defender o energúmeno.
Fosse verdade ou mentira aquilo que o comentador ABt disse isso não importa.
Depois as respostas com impropérios com que desanca toda a gente, devem-no autorizar a fazer-se acreditar diante de toda a gente como alguém cheio de razão.
CHEIO de RAZÃO, sem srequer saber o que o comentador disse. Mas porque é o Cidadão ABT até conseguiu parecer na resposta uma alma gémea do nike name: são ambos o mesmo personagem, daí nem precisar saber o que o outro escreveu, pois a raiva que lhe vai na lama desmascarou-o por completo, como sendo ambos o mesmo comentador.
ESPECTACULAR!
Mas onde é que estes tipos aprenderam tanto?!

Joaquim disse...

Ainda bem que me remeteu para este blogue!Aqui está!O senhor João Baptista Pico é um fulano completamente esquizofrénico!A melhor forma de descalçar a bota, é tentando associar a identidade dos comentadores!É como sair pela porta das traseiras. Qualquer um que conheça esse cidadão, mesmo só dos blogues, nunca acreditaria no que o senhor está a insinuar, aliás uma sua prática corrente em todos os assuntos. Ora diga lá que eu também sou o alcolobre e o cidadão ABT! Aliás, todos os comentadores anónimos poderão ser o mesmo comentador! Poderão ser almas solidárias nas idéias, por exemplo, mas para um conflituoso como o senhor, essa hipótese é impensável porque nem tem capacidade para fomentar esse tipo de ambiente porque você vegeta na discórdia, PERCEBEU BEM?

Comentador disse...

Ah Ganda lingua!
Quem fala assim não é coxo!

Comentador disse...

Oh Joaquim esse gajo é um falhado! Não vale a pena!
Ele vive na esperança de ser reconhecido, mas como não presta....
E não vai parar! Agora vem aqui insultar-nos porque dissemos mal dele - a lengalenga do costume!

João Baptista Pico disse...

O Tramagal continua à espera que tenham alguma coisa a dizer sobre a Rádio Tágide!
Mas os ditos cujos, que estão "irmanados" não há meio de se saírem com alguma ideia válida.
Só pensam no umbigo próprio.
Falem da Rádio!

alcolobre disse...

Ó Pico, e julgas tú que mandas na minha opinião sobre os assuntos. Se concordo com o cidadão, temos pena! Quem te dera que o pessoal alinhasse com a tua alma, mas é muito difícil arranjar um clone como tú! Se tú não existisses, tinhas que ser inventado!Oh, pá!Há um gajo no Tramagal que bem tenta!Onde tú moras, não tens nada de que falar? Não há uma rádio para falares? Não tens uma experiênciazita que nos possas partilar deste assunto? Ó Pico, tú que nem és de cá, não digas que és o messenas que vem resolver os problemas da Rádio Tágide, ou não passas de um fala-barato que te queres auto-promover, e acabares no insulto com os que discordam contigo? Fala para aí tú e vái dar banho ao cão!

João Baptista Pico disse...

Pronto, agora que já disseram tudo o que queriam dizer - sem que eu percebesse qual a razão de tanto disparate e tanto ódio,- será que podiam finalmente falar em ajudar a Rádio?

Não sei se já repararam, mas o que têm estado a dizer é muito triste para poder ser exibido e assinado como textos de gente de bom senso e de bom carácter. Será que um blogue do Tramagal tem que exibir tanta miséria humana e tanta mediocridade?
Estão a falar de quê e de quem, e com que legitimade é que fazem tantos juízos falsos?
Eu sou assim tão importante para os obrigar a tanta exclusividade?
Nem sequer a Rádio os prende na atenção?
E não foram à Assembleia de Freguesia do Tramagal? Tinham lá encontrado o Sr. Pombinho e falado cara a cara.
Já não querem nada com o Tramagal, pois não?
Gostam mais de falar de mim?
Que tristes...

alcolobre disse...

Ó Pico, queres saber porque é que a rádio não nos prende as atenções, aqui nos blogues do Tramagal? Porque tú queres ter protagonismo e seres o centro das atenções, nem que seja pela negativa, que é o que de mais fácil sabes fazer! Não te esqueças que quem semeia ventos, colhe tempestades, ó Pico, porque tú é que tens andado a remoer em lume brando e como te estão a dar nas orelhas, chegou a hora de te fazeres de vítima!É o costume!

João Baptista Pico disse...

Meu Deus, agora até sou "culpado" porque o benemérito "alcolobre" não vai ajudar a Rádio Tágide não fosse eu beneficiar dessa ajuda, em "protagonismo"?!!!!?!
E foi ele quem falou em "esquizofrenia"?

Lingua Afiada disse...

Ó jumento do Souto não mate a cabeça porque eu sou eu e mais ninguém.

Em vez de falar da rádio tágide fale do TSU e das obras de santa engrácia de que fala o largamerda. Sabe as obras têm que ser acabadas e falta um trolha para acabar o que falta. Pode pedir ao seu amigo do largamerda para ser seu servente e assim podiam fazer alguma coisa em beneficio do clube com mais história no concelho de Abrantes.

Conversa entre o pombinho largamerda e o jumento do Souto:

pombinho largamerda: CROOOOOOOO, CROOOOOOO, CROOOOOOOO.

jumento do Souto: IIÂÂNNNN, IIÂÂNNNNN, IIÂÂNNNNN....

pombinho largamerda: PTEUUUUFFFF...

jumento do Souto: ÂÂNNNÂÂNNNNNNNNÂÂNNNNNNNNN.

pombinho largamerda: flap...flap...flap....flap....

E assim terminou o dialogo. O pombinho largamerda, largou a sua merda e voou, voou, voou e o jumento lá teve a sua palha.

Ó jerico diga lá ao largamerda que se escreve em PROL da terra e não em PROLE como costuma escrever. Ele que vá ver ao dicionário o significado das duas palavras.