10.7.10

Os melhoramentos efectuados em toda a vila são cada vez mais uma constante.
Um desses melhoramentos ocorreu numa das entradas da vila, com a colocação de novas bases nas mesas e nos bancos, em substituição das antigas, que se apresentavam sem ponta por onde se pegue. O espaço sofreu ainda uma limpeza geral, tornando-se muito mais agradável e convidativo para quem circula na Nacional 118, parar e apreciar a magnifica paisagem, sobejamente conhecida por todos nós.
O lugar (dentro das limitações) está bem recuperado, tendo nos últimos tempos, servido inúmeras vezes de ponto de descanso para quem vai de passagem – aliás, é com agrado que tenho reparado no número de pessoas que têm aproveitado para tomar as suas refeições neste local.
Gostaria no entanto de fazer um apontamento, sem espírito de crítica destrutiva, mas antes como sugestão. A base das mesas, ficaria bem melhor se revestida a azulejo. Estamos a falar de cerca de 3 m², que corresponderão a cerca de 15 - 20€ no máximo, melhorando mais o que já está aceitável.
No caso de esta situação já estar prevista, peço desculpa pelo apontamento.

2 comentários:

António Gil Ferreira disse...

Eu até gostaria de poder lavar as mãos depois da refeição...

Lamacheira e Barca disse...

Bem caro amigo António.
por incrivel que pareça, no local existe uma torneira (que não foi retirada) e que por mais incredulo que seja, verte água.