23.3.10


Caro Atalaia
Depois de ler o seu comentário no post anterior lembrei-me que tinha uma foto da placa em questão.

6 comentários:

D´Atalaia disse...

Está FIXA e bem FIXA!...Está como a freguesia no geral;fixou-se e nunca mais se descolou "desenvolveu",mas há p´raí gentinha que diz que tem feito muito pelo Tramagal...O KÊ???

João Baptista Pico disse...

Então mas ninguém que tanto leu do material de cultura da Fundação Gulbenkian será capaz de mostrar uma réstea bem sólida dessa Cultura, - o nome de um bom livro lido! - e opte antes por tanta recriminação pessoal?
Até aqui era a falha da foto, quye não dava o devido destaque à Fundação. E agora, satisfeita essa emenda, é o quê?
SÓ FUGA PARA A FRENTE?!
Quanto é que custava uma boa caiadela na fachada?
Quantos é que podem ajudar?
Quem é que tem uma escada?
Eu pago uma imperial nesse dia!
Desculpem lá mas acho toda essa conversa um desperdício de energias... A vila do ferro poderia moldar melhores obras e melhores comentários...

D´Atalaia disse...

Já li a dança do Haka...

João Baptista Pico disse...

Então e caiar nada?!
Ao menos pegue na lata que tem exibido...

D´Atalaia disse...

Eu sou mais pescador...Andei a acartar cabazes de sardinha durante 50 anos!...Agora é a vez dos "outros" os donos,e também aqueles que falam, falam...E não fazem "dizem" nada...Só vegetaram, e continuam.Eu já dei a minha parcela e continúo a ouvir sempre a mesma coisa desde que começei com a alcôfa às costas até agora...Eles que comeram o QUEIJO,O PRESUNTO,AS CHOURIÇAS O MEL etc,etc,e que agora estão lá no alto "LAROUCO"...Que vão caiar, porque aqui só já há BRUXAS!!!

D´Atalaia disse...

Em consideração a todos os fiéis seguidores do BLOG,cabe-me por essa mesma razão de fidelidade para com eles,informar o seguinte:Como podem já ter verificado começou a surgir em substituição do pseudónimo Atalaia outro apresentando-se como D´Atalaia.Isto surge com o fim de evitar alguma relação com Blogs ou Blogers com o mesmo nome,que por vezes podem criar situações de algum desconforto entre pessoas.Esperando uma correcta interpretação sobre este assunto aqui ficam os meus agradecimentos.

D´Atalaia