17.2.10


A esta Senhora, os votos do maior êxito no desempenho da sua nova função.Sabemos que o PDM também terá influências e pareceres do organismo que vai dirigir, sabemos que o documento já se encontra em cima da mesa para discussão e REVISÃO. O PDM é um doc: que se sub- divide em diversos planos de orientação de construção urbana e ambiental nas diferentes freguesias do Concelho, com as siglas: PUT,PUSM,PUP,PUA etc, etc. Estas siglas representam as freguesias onde o tão nefásto PDM vai incidir, nefásto porque géra no seio das populações um descontentamento enorme;chegando ao ponto de nos impedir legímas pretensões de construção,para nos obrigarem a coisas extremamente ABERRANTES. Para que não seja factor de descontentamento e de desertificação, deve-se exigir das autarquias locais, esclarecimento sobre as intenções das mesmas, na discussão do novo PDM,para que este não seja novamente um «ESTUPÔR»

2 comentários:

João Baptista Pico disse...

Antes uma vela à Srª de Fátima! A manter-se o mesmo quadro político que fomentou o PDM das ideologias de 95, e o perpetuou 15 anos, quando só deveria durar ente 7 e 10 anos, não se vê como alterar algo de significativo. Quando muito, é preciso que algo mude para que tudo fique na mesma.
Para esse peditório já dei muito, sem ver ninguém interessado, que não fosse no umbigo próprio.
Quanto às expectivas que se pode esperar, se é a raposa dessa nomenclatura ideológica de sempre, a guardar o galinheiro...

TZ disse...

Há que ter atenção a esse PDM sim ...