28.7.09

Eleições autárquicas 2009


Os votos que elegem os novos gestores do poder local, juntas de freguesia e municípios, são contados a 11 de Outubro.

O blog do Tramagal avança em primeiríssima mão, com elevado grau de fiabilidade, que este ano existem seis candidatos à liderança da Vila Convívio para o próximo quadriénio.




São eles:

PS - Victor Hugo Cardoso


PSD - Joaquim Simplício


CDU - Mário Silva


CDS-PP - Luís Sirgado


BE - Gil Manito


Independentes - Manuel Pio





O blog do Tramagal reserva o direito de erro nos nomes indocados como cabeças de lista das várias candidaturas, até porque algumas não foram apresentadas oficialmente, congratulando-se, no entanto, com o facto de existirem, a priori, seis equipas que qurem defender os seus projectos em escrutínio público, a bem do Tramagal



Votos para que a campanha decorra com elevação, e onde as várias ideias e projectos a apresentar mereçam o devido debate na comunidade.

14 comentários:

Anónimo disse...

o BE com este candidato nem 20 votos tem, ganhem juizo e fumem umas ganzas fora de horas

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo anterior. Este gajo é um animal que não interessa a ninguém. Não conhece nem reconhece ninguém na terra. É bruto que nem uma porta e além disso o seu maior defeito, além de vaidoso, é ser muito teimoso. Numa frase mais portuguesa diria que ningém o grama!!!

Anónimo disse...

O do PS então esse acaba com tudo por onde passa (francamente será que não há ninguem com valor dentro do PS) para não dizer mais

Anónimo disse...

Tem toda a razão Sr. anónimo. Com gajos destes não precisamos de inimigos no Tramagal. Muito mal vai o PS em Tramagal para apostar no maior aborto que jamais passou aqui pela SUC. Depois há muitas coisas por explicar por aqui por parte deste traca tintas bailarino. É uma derrota anunciada e o fim do reinado PS no Tramagal.

Anónimo disse...

Para não falar do Futsal da S.U.C.!!!!!

Anónimo disse...

mas eu afinal voto em quem!!!!!!
se nenhum presta
ps: troca tintas
psd; maluco
cdu: vira casacas
cds: nao sei qualificar
independentes: gente sem caracter
assim voto no cds

Anónimo disse...

É pá esqueceste-te do BE, aliás,também não merece o voto.
Enfim resta o "nulo",o "branco" e pegar no farnel, rumar à beira rio, fazer uma pescaria com sesta incluida, pois assim tenho a certeza que estarei incluido nos vencedores absolutos,a esmagadora maioria dos que não votam perante estes fantoches da nossa politica rasca e miserável.

Anónimo disse...

Porque é que não se candidata?

Anónimo disse...

Como tudo na vida e como tal, óbviamente na coisa publica, entendo que só nos devemos candidatar a desafios quando para tal estejamos convictos de corpo e alma, infinitamente para eles disponiveis e sempre fundamentalistas na auto-critica quanto ao balizamento dos nossos limites perante os objectivos que conscientemente nos propomos alcançar.
Fantoches, lembram-me vozes de falsete, uns fios e umas histórias de encantar... quando era criança deliciáva-me.
Como Tramagalense anónimo (ou talvez não!), "cá se vai andando com a cabeça entre as orelhas"; mas como cidadão indigna-me a absolviçao da Srª Presidente Felgueiras! Por exemplo!
Não sei se lhe respondi?

Anónimo disse...

Respondeu, embora a sua resposta deixe transparecer aquilo que eu considero ser o completo divórcio entre a sociedade civil e os órgãos decisores. Ou a constante espera que os outros resolvam as coisas por nós. Como cantam os "Deolinda": "vão sem mim que eu vou lá ter...". Claro que o aguçado sentido crítico nunca falha!
A mim também me entristecem/revoltam/enervam/mete-me nojo o aproveitamento de determinadas relações de poder... mas isso tanto acontece com um autarca como com o vizinho que por acaso até tem um cão grande e que ladra muito...
Acima de tudo, acho que devemos ter um espírio crítico, mas construtivo, ter em linha de conta que só não erra que nada faz e que o óptimo é inimigo do bom...
Muito mais haveria a dizer, mas suspeito que pela qualidade de alguns posts que costumo ler neste seria perda de tempo!
Votos de bom fim-de-semana ou férias, se for caso disso!

TZ disse...

'Desculpem intrometer-me na vossa anónima conversa, mas tenho que dizer "com toda a frntalidade" que discordo deste último anónimo pelo seguinte:
Hoje,na nossa sociedade, não é exclusivo do Tramagal, transparece é o completo divórcio dos orgãos decisores da sociedade civil, que desespera por eles não resolverem as coisas que devem.
Que a desonestidade e a incompetencia acontecem em todo o lado, não desculpa ninguém.
Fazer a crítica é construtivo, mesmo errando ou perdendo tempo.

PA disse...

quem diz aqui mal do bloco de esquerda havia de estar era bem caladinho..... porque por detrás do anonimo pode-se dizer o que se quer... não tem muita personalidade pois não admitem o que dizem..... nem tão pouco secalhar têm capacidade para presidente da junta... pois com esse anónimo só teriamos lavagem de roupa suja... pois para se criticar tem de se saber fazer melhor... não prestam para nada.... nem nome de tramagalense deveria ter direito a ter...

Anónimo disse...

É lá,...
"é preciso ter calma,
não dar o corpo pela ialma"
(P. Abrunhosa)

Anónimo disse...

Bem...a sério...estes comentários são de mais... desde já digo que ñ tenho nada contra nem a favor dos candidatos á Junta de Freguesia.. Acho q ninguém é perfeito...eles pelo menos têm a coragem de se candidatar...de dar a cara sabendo que há sempre gente que adora cortar na casaca...e o faz muito bem!! os meus parabéns!!
Acho que se deviam candidatar..talvez façam algo de jeito já que os "outros" são todos (aqueles nomes que nem vou referir pois o meu bom senso não me permite)
não se deixem afectar assim..faz mal á saude... se ñ estão satisfeitos tentem fazer melhor..

opinião de uma jovem...