4.2.09


Uma nota para a Casa do Povo de Tramagal que, no pretérito fim de semana, reuniu em assembleia geral para aprovar as contas de 2008 e o orçamento e plano de actividades para o presente 2009. Simultâneamente, decorreu a eleição para os corpos sociais para o próximo triénio (2009/2011) onde a única lista a sufrágio foi encabeçada por António Eugénio, 77 anos de idade, há 27 anos à frente dos destinos do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Tramagal.
A respectiva secção cultural, há 27 anos a lutar pela preservação e divulgação dos nossos trajes e da nossa cultura musical, é liderada também por duas senhoras, a Custódia Gentil (74 anos) e a sua filha Maria Adelina Domingos (55). Assumiram a candidatura e neles votaram por unanimidade os sócios da nossa Casa do Povo - Até 2011, pelo menos, temos uma equipa a liderar o nosso rancho que hoje tem uma sede que é um verdadeiro Museu representativo Histórico dos nossos antepassados. Boas venturas e bons sapateados neste triénio

1 comentários:

Horta F disse...

O meu muito obrigado 'as pessoas em questao, pela dedicacao e vontade extraordinarias e pelo trabalho desenvolvido, numa instituicao que tem levado o nome do Tramagal a muitos pontos do pais e estrangeiro. Muito me orgulho do Rancho Folclorico de Tramagal. Mais uma vez obrigado.