8.2.09

Tramagalómetro
Há às vezes ideias de pouca utilidade, o tramagalómetro é um exemplo. Tal instrumento, que havia de servir para distinguir os que foram, dos que estão, dos que vieram, os que são dos que não, dos de há muito ou pouco (?), não presta para nada.
Há muita gente que fala do Tramagal sem nunca lá ter ido, e lá por isso não fala melhor ou pior do que eu. Falamos do Tramagal sem medir as palavras, e sentimos a força daqueles que já não são desta Terra para falar do que o Tramagal é.

6 comentários:

Anónimo disse...

O chamado "Tiro no pé!", lá diz a sabedoria popular.

TZ disse...

porquê "tiro no pé!" ?

Anónimo disse...

ó TZ era melhor opinar (quanto a mim)sobre o ALCOONHOMETRO!!!!!!

TZ disse...

são opiniões...
aquela apeteceu-me dá-la

Anónimo disse...

O que julgo ser importante é que apesar de ser ou ter sido, estar ou ter estado,ir ou vir o Tramagal é uma terra singular e vale sempre a pena ouvir ou falar dela.Já agora aproveito para dar os meus parabêms ao autor deste blog e o meu muito obrigado.

TZ disse...

Nós é que agradecemos, também por me ter ajudado a explicar melhor o que este post diz.