10.2.09


Sempre vão existindo motivos para sorrir, por Tramagal. Sexta-feira, dia 13 de Fevereiro, o Presidente da República Portuguesa, Cavaco Silva, dedica umas horas a visitar e a conhecer o trabalho desenvolvido pela Cistus, Associação Juvenil de Apoio ao Desenvolvimento Local de Tramagal.
Sexta-feira, os olhos dos portugueses vão estar postos na juventude de Tramagal e nos bons exemplos que daqui emanam e florescem. Cheirosos. Vistosos. Nossos, pois.
No âmbito do Roteiro da Juventude, vai conhecer a actividade da CISTUS, Associação Juvenil de Apoio ao Desenvolvimento Local do Tramagal e contactar com jovens do concelho.

O programa da visita do Chefe de Estado é o seguinte:

11h15 – Recepção
Local: Largo dos Combatentes da Grande Guerra;

11h30 – Visita à sede da Associação CISTUS, onde vai ficar a conhecer a actividade da Associação e visitar alguns ateliês
Local: Espaço do Mercado;

12h00 – Fórum Juventude, durante o qual o Presidente vai dialogar com os jovens presentes sobre experiências associativas e contributos que podem ter para o desenvolvimento da sociedade. Estarão presentes, entre outros, alunos da Escola EB 2,3/S Octávio Duarte Ferreira e membros de associações juvenis do concelho.
Local: Auditório da Junta de Freguesia de Tramagal;

13h00 – Almoço
Local: Restaurante “Barraqueiro”.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eles não sabem que o sonho, é uma constante da vida, tão concreta e definida,.........(A.G.)

TZ disse...

Seja bem-vindo Sr. Presidente.
.
(Traga um amigo, diga ao Obama para vir também :)

Horta F disse...

Mas que grande honra. A Cistus esta' de parabens. So' prova que para alem de estar activa, atrai a visita do representante maximo do estado portugues. Mais um motivo de orgulho para todos os tramagalenses. Bem haja 'a Cistus e ao Presidente Cavaco Silva.