22.2.09

FORUM PARA A CIDADANIA DOS TRAMAGALENSES
2 de Maio de 2009

Para além da denominação, outras decisões foram já tomadas na primeira reunião hoje realizada pelos elementos que vão compondo a Comissão Instaladora do Fórum e desde logo a data de 2 de Maio de 2009 para realização do evento.
Na base da fixação da data neste dia, e por ter sido alvitrado o dia 1 de Maio, está o facto de o Tramagal Sport União comemorar tradicionalmente o seu aniversário, este ano 87 anos, com um almoço e diversas manifestações desportivas de manhã e à tarde nos dias 1 de Maio.
Face ao elevado número de temas necessáriamente objecto de análises, este primeiro Forum pode vir a fazer parte integrante de um tripartido a culminar com outros dois a acontecerem por ocasião do aniversário da elevação do Tramagal a Freguesia em 24 de Junho, e no dia 15 de Agosto, data dos tradicionais festejos da padroeira Nossa Senhora de Oliveira.
Na próxima sexta-feira a Comissão reunirá novamente.
Daremos conta das principais orientações a estudar para um debate que se quer rico e conclusivo à volta dos muitos temas que iremos “provocar” aos oradores.

0 comentários: