19.11.10

A MINHA TERRA

O Tramagal é uma vila onde a solidariedade e a generosidade são duas das suas melhores virtudes e o facto de ter mais de vinte associações activas, é disso um bom exemplo. Isso mostra a vitalidade de uma comunidade, mesmo com as normais divergências que existem entre sí. Este vídeo é dedicado a todos os Tramagalenses e foi feito propositadamente para o jantar de conterrâneos que decorre em Lisboa nesta sexta-feira. Um jantar anual que já é uma tradição entre a grande comunidade Tramagalense residente na capital.

4 comentários:

Unknown disse...

Não sou nenhum critico credenciado, nem lá perto, mas acho que este video está com uma qualidade extraordinária,e a banda sonora foi muito bem escolhida. Parabéns Horta Ferreira

HORTA F's disse...

Obrigado pelo comentário caro Dinis. Como sou um crítico de mim próprio digo que poderia estar melhor, mas o tempo era escasso e por isso teve de ficar assim.

Saudações tramagalenses.

TZ disse...

Horta, está muito bom. Fui contar: este é já o 17º !! filme que colocas no blogue, todos com grande qualidade, sem bairrismos... porque se vamos ao "lado sentimental" da questão, como emigrante, sabes bem o bem que nos faz ver estas coisas...
Em próxima oportunidade gostava de falar contigo sobre "novas realizações". Abraço.

HORTA F's disse...

Obrigado pelo comentário TZ. Estou numa faze de reaprendizagem daquilo que aprendi. Ainda há um longo caminho a percorrer antes que possa pôr em practica as ideias que tenho. Com calma chegamos lá. Quanto a "novas realizações", pode ser quando quiseres, através do email ou pessoalmente no próximo Natal.

saudações tramagalenses