1.7.10


Fez no passado dia 29, cinco anos que um amigo (irmão) partiu.

Podem alguns questionar-se o que faz este post aqui. A eles respondo, que entendo que com a sua partida, sinto que a vila ficou mais pobre em termos de matéria humana. Quem o conheceu e com ele privou reconhece-o como um dos membros activos mas principalmente, pró-activos da sociedade Tramagalense. Era-lhe reconhecida a capacidade de organizar e motivar os outros a participar em diversas actividades, entre elas uma que amava, e que o “levou”, o motociclismo e os convívios motards. Foi ele o elo maior de ligação entre os que tinham moto na vila. Foi ele o mentor do primeiro encontro de motards que se realizou na vila e que a população acolheu de braços abertos. Empresário, homem, marido, pai e principalmente amigo do seu amigo, era capaz de tirar a camisa para dar a quem dela precisasse.
Na sua despedida a população uniu-se num cortejo singular. Os amigos fizeram-lhe homenagens várias, …não o esqueceram… e continuam a lembrá-lo nem que seja nas histórias vividas entre ambos.
Peço desculpa se considerarem desadequado este preito que mais não é que um lembrar sentido por alguém que teria muito a dar á vila.
O nome deste AMIGO, Paulo Aparício, conhecido por todos como Rachopeças.

1 comentários:

TZ disse...

Mau ano esse, de 2005... nunca é de mais lembrar quem nos deixa saudades...