3.7.10

Noticia o Lagamart que o Sr. Ministro das Obras Públicas esteve em Tramagal ontem de manhã.
Com esta visita ministerial, o Tramagal entrou definitivamente para o top dos lugares mais visitados pelas elevadas figuras do Estado. Em pouco mais de um ano vieram à Vila: Presidente da República, Primeiro Ministro e o Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Ministra da Saúde, outro Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, Ministro dos Assuntos Parlamentares (não sei se conta), vários Secretários de Estado, merecendo particular referência o Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações, um Governador Civil, uma Governadora Civil, Deputados à Assembleia da República,...
.
Muito sinceramente, espero que desta vez a comitiva tenha parado no Mirante para verificar o que em matéria de obra pública faz mais falta - uma ponte que ligue a EN118 à A23, e alguém tenha elucidado o Sr. Ministro do potencial do Tramagal para a instalação de actividades industriais relacionadas com o desenvolvimento da ferrovia.

6 comentários:

João Baptista Pico disse...

E o sucateiro de Ovar já sabe desse potencial ferroviário?
Esperem sentados...

D´Atalaia disse...

Pois é
Amiguinhos pois é...Continuamos na mesma,colocando-nos nos patamáres muito altos, substimando seja quem fôr nem que seja a figura de um ministro neste caso,o das obras públicas transportes e comunicações; só porque veio ao Tramagal e não deu cavaco a ninguém mas porque esteve na Adega do Casal da Coelheira e degostou -se com um ROSÉ considerádo o melhor do Mundo onde se lhe deu conta de uma actividade económica que está a dár frutos na terra e na região. Pergunto:Porquê o aproveitamento da situação,para se vir a público dizer que estando presente na Adega do Casal da Coelheira,o ministro se teria esquecido do que veio fazer ao Tramagal?...
Tenho pena que estas sílabas se leiam e que venham dár-me razão a tudo aquilo que tenho afirmado.

Unknown disse...

É pá este atalaia é mesmo do contra.
Eu faço uma leitura diferente do que escreveu o Lagamart. O tipo quando escreve aquele parágrafo coloca-lhe um ponto de interrogação por isso não é uma afirmação.
É uma interpretação clara não é?
Agora eu acho que este senhor tem uma pedra no sapato contra o Lagamart. E até foi um dos culpados por ele fechar lá os comentários.

Voltando ao ministro não acho nada de mal o que ele escreveu. O que parece que há aqui é ciumes por isso porque é que não abre também um blog caro amiguinho?

D´Atalaia disse...

Então amiguinho professor, caçador, e não sei que mais...Não reparou que faço uma interrogação?...Ou o seu ponto de mira está viciado?...Como o senhor lê e muito bem!!! Seria preferível ir ao armeiro rectificar o seu ponto de mira, talvez conseguisse melhor caça ok ?...Não sei quem é que trás PEDRA NO SAPATO, se eu se voçê...Seria òptimo para nós que os escritores conseguissem fazer passar a mensagem a todos como eles a idealizaram e criaram...NÃO SERIA ASSIM BOM SENHOR PROFESSOR?

Unknown disse...

É pá este senhor da atalaia é um poço de confusão. Msas que estória é essa de amiguinho professor, caçador e não sei que mais?
Caçador deve ser o atalaia porque anda sempre á caça de casos primeiro que o lagamart mas é sempre ultrapassado nas curvas.
E é com ele que tem a pedra no sapato de certeza não é?
Essa do professor é boa nã é? É profissão que não gostava de ter mas acho que até escrevo um boicadito melhor que o atalaia.
Nota-se mesmo que é muito ciumento e é pena que seja porque este blog Tramagal desde que foi assaltado pelo atalaia quase que o matou com a sua caçadeira. Experimente a abrir um seu e depois a malta dos comentários faz-lhe a folha como contribuiu para fechar os do lagamart.
Repito que anda muito enganado com o número da porta e o melhor que podia acontecer era deixar de por porcarias neste blog.
A bem do Tramagal sim, senhor.

Unknown disse...

O Sr. D`Atalaia foi de férias? Atenção ao ponto de interrogação!