10.6.10

Imagens elucidativas de como estão a decorrer os preparativos para o GRANDE ENCONTRO NACIONAL DOS DADORES DE SANGUE na Vila do TRAMAGAL. Podemos verificar também a facilidade com que a Câmara Municipal de CONSTÂNCIA colabora em eventos desta natureza, mesmo que não seja na área de sua jurisdição. Daqui vou avançar com os agradecimentos pessoais na qualidade de tramagalense, Obrigado por dignificarem a AHDSFT e todos os Tramagalenses, e não criarem descriminação como fazem outros, com diferentes responsabilidades e obrigações. BEM HAJAM (Eu vejo assim)

2 comentários:

Abílio Pombinho disse...

E vê bem sim senhor.
De facto, tanto quanto sei, foram pedidas algumas barreiras à CMAbrantes e, não podiam ser cedidas!
Motivo: as festas de Abrantes. Resultado: através da Junta de Freguesia de Santa Margarida que serviu de interlocutora junto da CMConstância o assunto foi logo resolvido apesar de Constância também ter por estes dias as Pomonas Camonianas e também necessitar de bastantes barreiras especialmente para o corte do trânsito na sede daquele concelho. Mas, a boa vontade, fez com que dispensassem algumas. Bem haja também da minha parte à Câmara Municipal de Constância.
Para quando a reorganização administrativa do País e os tramagalenses poderem decidir a possibilidade de incorporarem o concelho vizinho de Constância? Podia ser já amnhã!

António Gil Ferreira disse...

Obrigado Sr. António Manuel dos Santos Mendes!