25.6.10

Foi notícia neste Blog a proximidade do início dos trabalhos de requalificação deste espaço. Não restam dúvidas e por incrível que a alguns possa parecer, já se notam através destes pontos geodésicos indícios do início dos trabalhos.

3 comentários:

TZ disse...

O que é que irão fazer?
Espero que não derrubem a árvore (uma amoreira?).
Era útil divulgarem-se os ante-projectos das obras em espaço público. Era oportunidade para receberem a crítica e os melhoramentos/sugestões da população.
...mas se as marcas já são para referenciar os trabalhos, resta-nos esperar que corram bem...

setimocandidato disse...

Era bom era, que as pessoas soubessem o que se vai passar. Era bom era, que esses projectos fossem discutidos pela população que deles vai usufruir. Mas como quem os manda fazer acha sempre que sabe tudo e que o povo é burro, é assim que vamos evoluindo. Por vezes regredindo.
Mas isso, caros tramagalenses, é um problema de que já o anterior presidente de junta se queixava. O de Tramagal e os outros 18.
Falam em agenda 21 e depois a prática é o que se vê.
Vamos indo. Está quase a passar um ano e o estado de graça já acabou.
E quando os apoiantes do PS perceberem bem quem andaram a apoiar, verão na esparrela que caíram.
Depois falamos.
Vamos lá ver é se isto chega tudo junto ao fim.
Para já é preciso é haver obra. Para calar a população.
No entanto a estrada do Paiol continua por fazer...

D´Atalaia disse...

Caros comentadores

Também gostaria de ver em profundidade o projecto dos trabalhos de requalificação a operar.Mas como vós dizeis são coisas decididas no segredo dos Deuses com alguma compreensão da minha parte,pois são situações que se fossem colocadas para parecer dos fregueses talvez não se chegasse ao acordo por unânimidade. Assim sendo, seria utópico colocar-se a situação nesses moldes uma vez que existem pessoas eleitas para tomar decisões.Contudo não acharia inconveniente algum que se afixa-se em sede própria o projecto da referida obra para conhecimento da população em geral.Seria bom existir uma aproximação com as populações concelhias neste e noutros aspectos da actividade municipal,não basta boletins de informação que não chegam a todos,existe necessidade de informação vertical onde conste a envergadura do projecto, custo, previsão de conclusão etc etc.


Cumprimentos

D´Atalaia