27.4.10

Hoje acordei e pensei, "hoje é dia de cumprir promessas" e por isso aqui estou eu.
No passado dia 20 do corrente mês o nosso amigo AV publicou uma colecção de fotos onde mostrava vários postes no meio da valeta, "No mínimo curioso". Na altura prometi trazer a público uma outra colecção também de postes e aqui está ela:

...e engane-se quem pense que são varias fotos do mesmo poste ou que não é cá.
Ficam aqui as moradas, destes, porque deixei de procurar mais, temendo que algum me caísse em cima, (Rua do Cabeço frente à padaria, Rua da "Fonte Velha" ao lado da mesma, Rua N.Srª da Conceição a meio da rua e Rua da Estação de frente ao cruzamento com a Rua Eça de Queiroz [em relação a este último existe um ferro partido e virado para a rua]). Isto é sem duvida um problema de segurança publica. A EDP está á espera de quê para os trocar? Não há verba? Peçam empréstimo ao Sr. "Tó" Mexia.

1 comentários:

Abílio Pombinho disse...

Bem visto Sr. Lamacheira e Barca. A degradação é enorme e numa percentagem elevada do número de poates de iluminação pública na Freguesia de Tramagal.
À falta de atitude da entidade EDP ou REN ou seja lá o quem for, competirá à Junta de Freguesia o levantamento de todas as situações e oficializar essas empresas para a tomada imediata de medidas tendentes à boa manutenção da segurança pública.
Dá trabalho pois dá!
Parabéns.