25.4.10








Faz hoje precisamente TRINTA E SEIS anos, os portugueses corriam às bancas dos jornais e os titulos de primeira página dos jornais eram estes.


4 comentários:

D´Atalaia disse...

Mais um que passou,e o povo cada vez na PIOR!!!!!!!

TZ disse...

Não partilho dessa visão tão negra.
Muita coisa melhorou e, apesar de tudo, há um enorme campo de esperança para trabalhar.

D´Atalaia disse...

Caro TZ
Talvez hája algumas situações bem melhores,e o amigo sabe disso,mas como o silêncio é enorme,até dá a impressão que tudo está bem.Talvez p´ró ano, tenhamos a possibilidade de por cá estar e verificar-mos as melhorias conseguidas.Faço votos para que assim seja.

D´Atalaia disse...

NÃO HÁ MEMÓRIA
dizem eles!!!E nós sentimos.

Depois de um 25 de Abril com cravos e tudo...Trinta e seis anos passados, haver um défice externo tão grande como em 2010!!!O que andaram os politicos a fazer?...Foi a passear para Paris e volta??? E a situação dos ordenados Xorudos dos administradores das empresas públicas? E as aposentações feitas à pressa de alguns funcionários públicos com pensões bem acima da média Europeia etc etc ? ÁH... Agora temos que unir esforços,e todos sem excepção!...Li na imprensa diária, um capitão de Abril dizer que é necessário outro 25 de Abril!!! Força que venha depressa,mas que venha coisa positiva e que se veja; NÃO UMA COISA COMO ESTA