2.4.10

exemplar

5 comentários:

Lamacheira e Barca disse...

Não é por nada mas, parece-me o Parque Natural do Bonito. Comparado com o que existia lá á 15 anos, está magnifico.

Unknown disse...

Belas fotografias. Onde fica o local?

TZ disse...

É "por baixo da fundição" de quem vai a caminho do Casal da Coelheira.
.
Tenho visto muito arranjo paisagístico, julgo poder dizer sem bairrismo que é um espaço exemplar: na limpeza, na reutilização e reciclagem de materiais para mobiliário, na promoção de valências - uma barragem para rega a ser usada para a pesca e embelezamento de uma área de lazer, na ausência de vandalismo... Depois tem pormenores só ao alcance de quem tem muito brio no que faz.
.
É engraçado reencontrar aqui os "bancos do jardim": votados ao desprezo na "requalificação"??? do Largo dos Combatentes e substituídos pelos bancos de pedra mais desconfortáveis do distrito de Santarém, vieram para aqui como que a dizer que só são dignos de estar em lugares magníficos.

RL disse...

Já por aqui demos (em familia)banho à minhoca... e até um lagostim veio no anzol!

Lamacheira e Barca disse...

Está sem duvida muito bonito e agradável, principalmente se tivermos em conta que á cerca de 15 anos atrás o espelho de agua estava completamente tapado de verde (limos) e que na altura deram a barragem como perdida definitivamente para a pratica desportiva. Só com muito trabalho se conseguiu recuperar a sua beleza, o qual devemos agradecer, á equipa de particulares amantes da pesca, que o conseguiu. Parabéns.