8.4.10


Andar pelo campo é excelente!... Contempla-se a Natureza, fortalece-se a nossa saúde, e arranja-se petisco. O Tramagal tem todas estas condições!... Porque não uma mega OMOLETE com este produto tão abundante e natural ?

4 comentários:

Octávio Oliveira disse...

Excelente ideia.

D´Atalaia disse...

Olá amigo Octávio
Eu acho que sim,seria uma excelente iniciativa a concretização desta ideia. Serviria para juntarmos a comunidade Tramagalense,e também como objecto atractivo de visita de outras pessoas, das mais diversas zonas do país.Temos que ter em conta que a chamada vila convívio tem de mostrar ao país,porque o somos,não será certamente com convívios em circuito fechado de (Joaquins,Joões,Marias, diversas, etc, etc, que se consegue isso, teremos de organizar algo mais alargado,para que isso aconteça, e ao mesmo tempo, dár-mos a conhecer aos outros o que fomos,e o que o Tramagal é hoje. Não deixando contudo,que os Tramagalenses se continuem a organizar em convívios de ordem particular, como é o caso dos em cima mencionados.

Octávio Oliveira disse...

Não posso estar mais de acordo. Pode ser uma iniciativa, um evento, que gere coisas novas, traga movimento, visitantes, despesa e faça a promoção.
Haja inovação e coisas novas. Alguma das forças vivas que a desenvolva. Lá estarei para comer, beber e conviver. Admito também poder ir apanhar uns espargos ...

D´Atalaia disse...

Somos Dois!...Que venham mais.