8.2.10

O CAMPO

O Tramagal é uma terra priviligiada. A paisagem envolvente é duma extraordinária diversidade e é sem dúvida uma mais valia, que bem aproveitada, poderá ter uma enorme importancia para o desenvolvimento económico da Vila.
Este é o filme de um passeio pelo campo em dias de Outono, talvez a mais bonita estação do ano, pela sua luz, cor, tranquilidade e o necessário refrescamento depois do calor abrasador das tardes de Verão.

2 comentários:

Octávio Oliveira disse...

Muitos parabéns, na senda de outros. Fico a aguardar pelo do Inverno.

LUIS RIBEIRO disse...

Como sempre um trabalho muito bem elaborado, e tens razao ao dizer que a nossa terra tem muitos potenciais, mas infelizmente o Tramagal assim como muitas outras localidades Portuguesas nao se encontra no plano nacional de desenvolvimento regional, e essa realidade meu amigo muito dificilmente sera alterada, e isso obviamente por varios motivos e razoes a que podemos chamar de estrategias e prioridades, contudo te garanto uma coisa se me sair o proximo Euromilhoes eu farei questao antes de me mandar para o Brasil de fazer um bom investimento no Tramagal, mas ate la' nao passa de um sonho!

Fica Bem

Luis Ribeiro,
Peterborough,
Inglaterra,
08/02/10