5.11.09

Tomaram posse no passado sábado os orgãos da freguesia. Nos próximos quatro anos a Junta de Freguesia será composta por Victor Hugo Cardoso - Presidente, José Filipe Maximiano e Armindo Moço (na imagem). A Assembleia de Freguesia continuará a ser presidida por António Alarico.
Também a Câmara Municipal de Abrantes (reúne à 2ª, 14h30) e a Assembleia Municipal se encontram em plenitude de funções.
Com o debate do programa do Governo a decorrer caminha-se para o final do ciclo de eleições vivido em 2009.
Agora é tempo de acção. Bom trabalho!

4 comentários:

Unknown disse...

Será que o Tramagal vai continuar parado mais 4 anos?
Sinceramente não acredito nesta gente. É mais do mesmo.

Unknown disse...

Se querem uma sugestão para uma medida imediata aqui vai: desde o Outono até à Primavera aos sábados, domingos e feriados, arranjem maneira de limpar o Largo dos Combatentes porque as folhas caídas das árvores são aos milhares dando um aspecto horrivel aquele Largo. E quando temos um feriado colado ao fim de semana então ainda se torna mais penosso circular naquele espaço. Articulem com os funcionários da Junta essa possibilidade sendo que teriam direito ao respectivo descanso noutro dia da semana.

D´Atalaia disse...

Já existe decisões a tomar!...
Na rua da piscina em Tramagal,foram retirados dos seus lugares os dois contentores para depósito de lixo doméstico,a fim de facilitar as movimentações necessárias à construção de uma moradia,tendo sido colocados na via penso eu que temporáriamente,até à conclusão da respectiva moradia.Esta já está pronta e habitada,só que os contentores do lixo encontram-se na estrada,e o seu lugar ocupado pela viatuara do prietário da moradia e esta Hein?...Só falta o sinal reservado ao proprietário.

Lamacheira e Barca disse...

Que sejam bem vindos e com vontade de mostrar obra. É tempo de arregaçar as mangas e lançar-nos ao trabalho. Boa sorte.