Resultados das eleições para a Assembleia Municipal de Abrantes
Foram eleitos deputados municipais 9 pelo PS, 5 PPD/PSD, 4 ICA, 1 CDU, 1 BE, 1 CDS-PP.
Votaram 22407 eleitores em 36861 inscritos. A abstenção foi de 39,21%.
7
comentários:
Anónimo
disse...
Ora aí está.
Quiseram o céu, passam a levar mais inferno em cima da cabeça é como comer mais do mesmo, mas agora preparem-se que a cantilena das promessas já foram e o suga suga ao povo deste concelho será pior ainda.
Que tristeza de gente esta que anda mesmo com os olhos tapadinhos, até parece terem nascido ontem.
Cadê o pico, esse arrogante inchado, deve tar ainda a engolir sapos...veja bem a derrota e o desprezo que o povo lhe deu... Dizer mal e caluniar tudo e todos quando se tem telhados de vidro dá nisto, ninguém o leva a sério... Ao menos que tenha inteligência para ler os resultados e tirar ilações...
vamos ao protagonista dos últimos tempos, o sr. João Pico. Tanta cagança, tanta vaidade e tanto convencimento e afinal na freguesia do Souto, a terra do homem, ainda lhe ofereceram 42 votos para a Freguesia, 56 votos para a assembleia municipal e 54 votos para a camara. Nada mau! O concelho ofereceu-lhe 752 votos para a camara,886 votos para a assembleia municipal, e 716 votos para a assembleia de freguesia. Muito bom. Vejamos no Tramagal que era onde o homem tinha mais representatividade e algum protagonismo político neste blogue:59 votos a favor do Luis Sirgado, 58 votos para a assembleia municipal, e 57 votos para a camara. Óptimo. Essa história de se ficar áquém do bloco de esquerda é que não lembrava a ninguém. Em Rio de Moinhos conseguiu uns resultados melhorzitos, mas os representantes do CDS também tem outra tarimba. Quanto a blogues, O Marco para a Mudança no Tramagal desmarcou-se, e em conjunto foram-se o CDS-PP-Abrantes Popular e o taki-talem. No Pico do zezere abt que deve estar por um fio, escreveu o seu canto do cisne no pretérito perfeito, no sabado 10, dia de reflexão antes das eleiçóes sobre números... do seu blogue com 111.168 visitas e 2.210 mensagens em dois anos como se isso se transformasse em votos e não em leitores sedentos de lerem os seus projectos, e alguns, poucos, auto elogios. Coincidências atrás de coincidencias. Fez recordar aquele célebre artigo do rebanho por uma ladeira abaixo com o titulo sugestivo (de derrota em derrota até á estocada final). E a montanha pariu um rato. O Pico declarou via telefone para a Antena Livre, uma vez que não pode' estar presente no São Lourenço á hora H, entre outras coisas engraçadas a respeito dos Abrantinos, como é de seu timbre, que vai abandonar o partido e deixar-se de politicas. O CDS só tem a ganhar com isso. Adeus sr João Pico e felicidades para a sua vida pessoal e profissional.
7 comentários:
Ora aí está.
Quiseram o céu, passam a levar mais inferno em cima da cabeça é como comer mais do mesmo, mas agora preparem-se que a cantilena das promessas já foram e o suga suga ao povo deste concelho será pior ainda.
Que tristeza de gente esta que anda mesmo com os olhos tapadinhos, até parece terem nascido ontem.
O pé passará a estar perto da cova.
Cadê o pico, esse arrogante inchado, deve tar ainda a engolir sapos...veja bem a derrota e o desprezo que o povo lhe deu...
Dizer mal e caluniar tudo e todos quando se tem telhados de vidro dá nisto, ninguém o leva a sério...
Ao menos que tenha inteligência para ler os resultados e tirar ilações...
vamos ao protagonista dos últimos tempos, o sr. João Pico. Tanta cagança, tanta vaidade e tanto convencimento e afinal na freguesia do Souto, a terra do homem, ainda lhe ofereceram 42 votos para a Freguesia, 56 votos para a assembleia municipal e 54 votos para a camara. Nada mau!
O concelho ofereceu-lhe 752 votos para a camara,886 votos para a assembleia municipal, e 716 votos para a assembleia de freguesia. Muito bom.
Vejamos no Tramagal que era onde o homem tinha mais representatividade e algum protagonismo político neste blogue:59 votos a favor do Luis Sirgado, 58 votos para a assembleia municipal, e 57 votos para a camara. Óptimo.
Essa história de se ficar áquém do bloco de esquerda é que não lembrava a ninguém. Em Rio de Moinhos conseguiu uns resultados melhorzitos, mas os representantes do CDS também tem outra tarimba.
Quanto a blogues, O Marco para a Mudança no Tramagal desmarcou-se, e em conjunto foram-se o CDS-PP-Abrantes Popular e o taki-talem. No Pico do zezere abt que deve estar por um fio, escreveu o seu canto do cisne no pretérito perfeito, no sabado 10, dia de reflexão antes das eleiçóes sobre números... do seu blogue com 111.168 visitas e 2.210 mensagens em dois anos como se isso se transformasse em votos e não em leitores sedentos de lerem os seus projectos, e alguns, poucos, auto elogios. Coincidências atrás de coincidencias. Fez recordar aquele célebre artigo do rebanho por uma ladeira abaixo com o titulo sugestivo (de derrota em derrota até á estocada final).
E a montanha pariu um rato.
O Pico declarou via telefone para a Antena Livre, uma vez que não pode' estar presente no São Lourenço á hora H, entre outras coisas engraçadas a respeito dos Abrantinos, como é de seu timbre, que vai abandonar o partido e deixar-se de politicas.
O CDS só tem a ganhar com isso.
Adeus sr João Pico e felicidades para a sua vida pessoal e profissional.
De uma corja de anónimos.
Continuo a estar intrigado acerca da aparelhagem da Sociedade do Souto, foi ou não devolvida?
Claro que foi devolvida ó parvalhão
Mentira, até hoje, nunca mais a devolveu....
Caro anonimo das .23.05 parvalhão foi o saloio que lhe talhou as orelhas.
Enviar um comentário