3.10.09

Fiquei parvo com o que vi
Há já 15 dias que não publico aqui nada uma vez que aceitei uma crítica e tentei corrigi-la. Alguém me acusou aqui de só difundir o que está mal, portanto arranquei na busca do que tivesse sido feito pelo actual executivo e que estivesse realmente bem, mas … tá difícil, primeiro porque o que está bem não salta tão à vista e depois também não haverão de ser assim tantas coisas. Muitas são no entanto as coisas que merecem alguma atenção por parte dos nossos (des)governantes de freguesia. Tentei não publicar mais nada de destrutivo da imagem do poder local até às eleições mas deparei-me com uma situação escandalosa e atrevo-me a chamar-lhe profana. A imagem macabra que aqui vos passo a mostrar está patente no cemitério da vila convívio (Tramagal) e não carece de mais explicações. È lamentável …

4 comentários:

Anónimo disse...

Será defeito ou feitio a critica de alguns tramagalenses. Quando chega a hora de eleições, aparecem todas as criticas, mas quando é preciso fazer/ajudar em outras alturas não aparecem. Será que estas situações já não existem á muito tempo?? e agora é que se lembram de divulgar, Porquê será?
Se durante o ano reparam nestas situações porque não enviar as fotos acompanhado de cartas a relatar a situação para a Junta de Freguesia. Talvez assim se acaba-se com estas situações e se dessenvolve-se a Vila!!

NG disse...

Se durante tanto tempo as coisas estiveram mal por que é que os responssaveis não as resolveram. Lembro que o cemitério tem um funcionário a tempo inteiro. O que é que ele astá lá a fazer ? A ganhar o dele? E trabalhar ?
Ou só porque é tempo de eleições não se pode apontar o dedo a quem nada fez ? se era para não fazer nada, davam o lugar a outros

Anónimo disse...

Para ti era o mesmo que estar quieto!

Anónimo disse...

Ficaste ou já és de nascença?