"...e ao domingo começaram a criar..." Observando que muito comentários feitos neste blogue não estão directamente relacionados com o assunto do respectivo post, lembrei-me de disponibilizar este espaço - um post branco e sem assunto, para facilitar a intervenção aos leitores do http://tramagal.blogspot.com : Comente este post. Este espaço será disponibilizado todos os domingos, fica marcado com a etiqueta "domingo", e será apropriado para se trazerem à discussão novos temas, fazerem sugestões ou crítica geral, fazer de "muro de barulho", registar alguma da "espuma dos dias" que se perde na corrida do tempo. Bons comentários!
Essa equipa CDS/PP no seu blogue "MARCO PARA A MUDANÇA NO TRAMAGAL" considera-se acima do periodo estabelecido para reflexão, atropelando as regras estabelecidas na nossa constituição ao publicar um artigo de campanha no Sábado, 26 de Setembro de 2009. Um atentado vergonhoso. Fique ciente senhor Luis Sirgado, mesmo que considere o assunto como prioritário, nunca esse estará acima das leis que nos regem em democracia. De prepotência é como se classifica esta atitude lamentável de fazer campanha em pleno periodo de reflexão, justificando a apresentação de uma queixa junto da CNE!
Tramagal, 27 de Setembro de 2009 pelas 19horas e cinco minutos.
Essa equipa CDS/PP no seu blogue MARCO PARA A MUDANÇA NO TRAMAGAL considera-se acima do periodo estabelecido para reflexão, atropelando as regras estabelecidas na nossa constituição ao publicar um artigo de campanha no Sábado, 26 de Setembro de 2009. Um atentado. Fique ciente senhor Luis Sirgado, mesmo que considere o assunto como prioritário, nunca esse estará acima das leis que nos regem em democracia. De prepotência é como se classifica esta atitude lamentável de fazer campanha em pleno periodo de reflexão, justificando a apresentação de uma queixa junto da CNE!
Tramagal, 27 de Setembro de 2009 pelas 19horas e cinco minutos.
Nem sou desse partido. Fui ver atentamente na base do que aqui todos vocês esveveram e conclui que afinal a montanha pariu um rato. Não se pode misturar alhos com bugalhos, o mesmo é dizer legislativas com autárquicas apesar de não ter havido apelo ao voto para estas ou outras eleições. Senão vejamos por exemplo o que escreveram no blogue amar abrantes o PSD. Imaginem que alguém tinha escrito o apelo ao voto na sexta-feira. No sábado tinham que apagar? E os milhares de cartazes para aí espalhados inclusive até quase em cima das assembleias de voto. Repito que não votarei no CDS mas não corroboro com as opiniões acima formuladas. Sejamos sérios meus amigos. Um tramagalense amigo.
Mas alguém no seu perfeito estado mental, alguma vez pode pensar sequer em votar cds para a câmara ou para a junta do tramagal??? Sejamos sérios e responsáveis...
Votar no CDS para a camara de Abrantes só se for o pessoal do Souto e da Amadora, o que mesmo assim parece estar difícil! Para a freguesia do Tramagal mais facilmente ganharia o CDS se o candidato fosse o aí o Jimi Hendrix! Entretanto há os tais quequinhos de idéias fixas, acagaçados com o papão dos Albaneses e dos Coreanos que em falta de melhor argumento, acabam por desperdiçar uns boletins de voto nesses senhores erradicadores!
9 comentários:
"...e ao domingo começaram a criar..."
Observando que muito comentários feitos neste blogue não estão directamente relacionados com o assunto do respectivo post, lembrei-me de disponibilizar este espaço - um post branco e sem assunto, para facilitar a intervenção aos leitores do http://tramagal.blogspot.com : Comente este post.
Este espaço será disponibilizado todos os domingos, fica marcado com a etiqueta "domingo", e será apropriado para se trazerem à discussão novos temas, fazerem sugestões ou crítica geral, fazer de "muro de barulho", registar alguma da "espuma dos dias" que se perde na corrida do tempo.
Bons comentários!
Há muito que não via tão grandes filas nas mesas de voto.
A democracia está a passar por aí.
Aprende a nadar, companheiro
Qua a maré se vai levantar
Que a Liberdade está a passar por aqui
Maré alta.
S.G. 1972
Essa equipa CDS/PP no seu blogue "MARCO PARA A MUDANÇA NO TRAMAGAL" considera-se acima do periodo estabelecido para reflexão, atropelando as regras estabelecidas na nossa constituição ao publicar um artigo de campanha no Sábado, 26 de Setembro de 2009.
Um atentado vergonhoso.
Fique ciente senhor Luis Sirgado, mesmo que considere o assunto como prioritário, nunca esse estará acima das leis que nos regem em democracia.
De prepotência é como se classifica esta atitude lamentável de fazer campanha em pleno periodo de reflexão, justificando a apresentação de uma queixa junto da CNE!
Tramagal, 27 de Setembro de 2009 pelas 19horas e cinco minutos.
Essa equipa CDS/PP no seu blogue MARCO PARA A MUDANÇA NO TRAMAGAL considera-se acima do periodo estabelecido para reflexão, atropelando as regras estabelecidas na nossa constituição ao publicar um artigo de campanha no Sábado, 26 de Setembro de 2009.
Um atentado.
Fique ciente senhor Luis Sirgado, mesmo que considere o assunto como prioritário, nunca esse estará acima das leis que nos regem em democracia.
De prepotência é como se classifica esta atitude lamentável de fazer campanha em pleno periodo de reflexão, justificando a apresentação de uma queixa junto da CNE!
Tramagal, 27 de Setembro de 2009 pelas 19horas e cinco minutos.
Já tinha reparado nisso.
Aconteceu o mesmo atropelo no Pico do Zezere e no CDS- concelhia Abrantes.
São estes que nos querem governar.Livra!
Nem sou desse partido. Fui ver atentamente na base do que aqui todos vocês esveveram e conclui que afinal a montanha pariu um rato. Não se pode misturar alhos com bugalhos, o mesmo é dizer legislativas com autárquicas apesar de não ter havido apelo ao voto para estas ou outras eleições. Senão vejamos por exemplo o que escreveram no blogue amar abrantes o PSD.
Imaginem que alguém tinha escrito o apelo ao voto na sexta-feira. No sábado tinham que apagar? E os milhares de cartazes para aí espalhados inclusive até quase em cima das assembleias de voto. Repito que não votarei no CDS mas não corroboro com as opiniões acima formuladas. Sejamos sérios meus amigos.
Um tramagalense amigo.
Mas alguém no seu perfeito estado mental, alguma vez pode pensar sequer em votar cds para a câmara ou para a junta do tramagal???
Sejamos sérios e responsáveis...
Votar no CDS para a camara de Abrantes só se for o pessoal do Souto e da Amadora, o que mesmo assim parece estar difícil!
Para a freguesia do Tramagal mais facilmente ganharia o CDS se o candidato fosse o aí o Jimi Hendrix!
Entretanto há os tais quequinhos de idéias fixas, acagaçados com o papão dos Albaneses e dos Coreanos que em falta de melhor argumento, acabam por desperdiçar uns boletins de voto nesses senhores erradicadores!
Enviar um comentário