18.8.09

Resultados da Semana 1 de "Como votava se as eleições para a Assembleia de Freguesia de Tramagal fossem hoje?": BE 11 votos (15%); CDS-PP 19 votos (27%); CDU 4 votos (5%); Independentes 12 votos (17%); PS 16 votos (22%); PSD 4 votos (5%); Outro 0 votos (0%); Branco 2 votos (2%); Nulo 0 votos (0%); Abstenção 0 votos (0%); Não sei 2 votos (2%).
Esta semana o blogue registou 677 visitas.
.
Resultados da Semana 2 de "Como votava se as eleições para a Assembleia de Freguesia de Tramagal fossem hoje?": BE 18 votos (28%); CDS-PP 7 votos (10%); CDU 0 votos (0%); Independentes 13 votos (20%); PS 19 votos (29%); PSD 5 votos (7%); Outro 0 votos (0%); Branco 1 votos (1%); Nulo 0 votos (0%); Abstenção 0 votos (0%); Não sei 1 voto (1%).
Esta semana o blogue registou 747 visitas.

14 comentários:

Anónimo disse...

nem um voto na cdu

Anónimo disse...

chegou-me ao ouvido que o programa do PS são as propostas não cumpridas nos ultimos 8 anos e que são muitas

Anónimo disse...

pelo numero de votos no BE suponho que a junta ja esta entregue

Anónimo disse...

O programa do PS vai passando de um mandato pró outro.
O Mirante até nem foi arranjado por causa da crise, vejam lá.
VIVÓ PS, que tanto faz pelo Tramagal

Anónimo disse...

FALTA POUCO MAIS DE UM MÊS PARA AS ELEIÇÕES E AINDA NÃO SABEMOS QUAIS AS PROPOSTAS DOS PARTIDOS E DOS I, PROVAVELMENTE SÓ LÁ MAIS PARA O FIM DE SETEMBRO ASSIM NÃO TEMOS TEMPO DE LÊR TODOS OS PROGRAMAS VÁ LÁ FAÇAM UMA FORCINHA (Não venham com muitas promessas porque o povo começa a ficar farto)

Anónimo disse...

O CDS/PP com tanta garganta dos seus candidatos já podiam ter apresentado um programa, ou estão á espera do programa do PS?

Anónimo disse...

"Na minha geração quando se pensava em habitação fazia-se. Na minha geração nunca ninguem saiu de Tramagal por esse motivo.Eu proprio trabalhei 20 anos em Lisboa e residi sempre na minha terra."

ISTO FOI ESCRITO PELO ACTUAL PRESIDENTE DA JUNTA DE FREGUESIA DE TRAMAGAL.

é lindo não é?

alguem que pesquise por favor

Anónimo disse...

isto é que é um tramagalense

Anónimo disse...

vivó presidente da junta, vivó tramagal

Anónimo disse...

eu voto CDU

Anónimo disse...

agora até o garrilha é do CDS o mundo está louco ou sou EU?

Anónimo disse...

e o paródia? és tu e eu

Anónimo disse...

Mas afinal o CDS/PP está a mexer com os tramagalenses, continua Luis Sirgado mas primeiro tens que apresentar um programa que possas realizar.
EU ACREDITO EM TI
mas não acredito no teu candidato a camara

Anónimo disse...

e o do BE até já sabe o que é o PDM