28.7.09

Seis são os candidatos a presidente da Junta de Freguesia de Tramagal, nas eleições autárquicas do dia 11 de Outubro
Tramagal saúda o facto de seis projectos se apresentarem a sufrágio, fazendo votos para que as ideias brotem a bem da Vila Convívio


'O caminho faz-se caminhando', lá diz o poeta. Seis equipas perfilam-se para entrar na 'corrida' eleitoral e querendo ser a mais votada, no final da contagem. E não se pode juntar os melhores elementos e as melhores ideias de cada um dos projectos a sufrágio? A bem da união e desenvolvimento do Tramagal!?!...



Autárquicas 2009
A mais bela freguesia do concelho de Abrantes vai a votos a 11 de Outubro

Haja debate e elevação na campanha eleitoral e, no fim das contas, que ganhe o Tramagal

20 comentários:

Anónimo disse...

e eu que gostava que fosse assim, mas infelizmente os candidatos são tão fraquinhos e os projectos não são nenhuns isto quer dizer que o Tramagal vai ficar como nos ultimos oito anos PARADO

Anónimo disse...

Este Roper é lírico.
O Sr. Manuel Pio pode ser um bom presidente. Quanto aos outros.... Concordo com o anónimo, o Tramagal vai continuar parado.

Anónimo disse...

De todos o Sr. Pio é o que tem mais qualidade e saber,por isso vamos criar a onda Pio á presidência.

Anónimo disse...

o PIO está bem na ARTRAM e é lá que deve ficar, ganhe mas é juizo que já tem idade para isso

Anónimo disse...

Há 4 anos votei no PSD. O nº 2 dessa lista era...PIO! Confiei naquela equipa porque lá estava o PIO. Perdemos as eleições. Além do primeiro da lista, também o PIO foi eleito para a Assembleia de Freguesia. Moral da história: o PIO renunciou ao mandato! Por isso, é preciso ter cuidado nas apreciações que se fazem a este tipo porque ele só é bom à volta dum petisco, de uns tintóis ou de umas minis. É que, em caso de derrota, ele volta a renunciar e nem sequer se senta na Assembleia para defender todos os que vierem a confiar nele tal qual como há 4 anos.
Todo o cuidado é pouco. Com isto não quero que ele se retrate na campanha e que diga que não fará o mesmo desta vez. O homem é muito instável nestas coisas.

Anónimo disse...

Acordem meus Amigos... Mas será que só sabem criticar??? Todos gostam de Tramagal, e tiveram coragem para dar a cara!!! E vocês??? Quem são??? Anónimos??? Por favor... Típico dos Tramagalenses, falam falam e no fim.... NADA!
Ass. Oliveira

Anónimo disse...

deves ser o oliveira da serra

Anónimo disse...

o oliveira vai-te catar sabes lá tu o que é o tramagal, mas se sabes ou és burro ou nao sabes nada

Anónimo disse...

O "Oliveira", é o do Óleo (produto alimentar)ou o daquele que "o vento leva a flor"?

Anónimo disse...

deve ser daqueles de usar e deitar fora tipo (preservativo)

Anónimo disse...

Não há nenhum candidato Oliveira?

Anónimo disse...

Como anónimo também quero vir aqui deixar um comentário sem sentido nenhum.

Troca de comentários entre anónimos! Lindo!

RL disse...

Com o devido respeito, mas o comentário anónimo das 20:30 cai que nem uma luva (em minha opinião),nos primeiros arranques do que se vai ouvindo, lendo e conversando.
Politicamente teclando, bem entendido!
Triste!

HORTA F's disse...

Seguindo o raciocínio do Roper, concordo que é saudável que hajam 6listas candidatas à nossa Freguesia. É sinal de que há pessoas interessadas em fazer pela terra.
Por outro lado, também estou de acordo que seria preferível a união de forças, para conseguir mais e melhor.

Há muitas coisas para fazer. O Tramagal é uma terra que felizmente tem potencial e tem pessoas com capacidade para fazer dela uma terra tão grandiosa como o foi no passado. Para isso são necessárias, motivação, organização, isenção, HONESTIDADE e sobretudo, abertura ao debate de ideias.

Espero que o próximo elenco faça os possíveis para vermos o regresso do TIC, senão todos os anos, ao menos de dois em dois anos. Isso já seria bom.

Anónimo disse...

deves viver no pais das maravilhas, abre os olhos ou então nao faças comentarios destes.
o Tramagal é dos que andam aqui todos os dias

HORTA F's disse...

Olha. olha aqui temos um chico esperto do Tramagal.
Sou tão tramagalense como o anónimo e tenho tanto direito a dizer aquilo que penso como o anónimo tem para dizer disparates.
O teu tramagal é o meu Tramagal e o de todos os tramagalenses, quer vivam na terra quer não. Por isso mete a tua presunção na caixa de ferramenta e faz alguma coisa pela terra que dizes ser tua.

Anónimo disse...

Pio, pio, pio! Cuidado meus caros! O tipo é um FUJÃO. Algures atrás um anónimo descreveu bem a atitude deste in-dependente na política!

PA disse...

olá acho que é vergonhoso estar a lavar roupa suja aqui.... as seis listas existentes demonstram que queremos fazer alguma coisa pelo tramagal.... deviam era apoiá-los e não mandá-los a baixo.... acho que o voto é livre por isso quando não gostam de um ou de outro candidato não votem ou votem noutro..... mas estar por detrás do ANONIMO para dizer isto ou aquilo é uma boa forma de monstrar que não tem caracter... ass:PA

Anónimo disse...

deves se a PA do "LIXO"

Anónimo disse...

ahahahah... humor é saudável.