15.7.09


SAT acolhe sábado Gala da Cultura e Desporto de Tramagal


A Sociedade Artística Tramagalense recebe este sábado, dia 18 de Julho, pelas 21h30, a “7.ª Gala da Cultura e Desporto” da Freguesia de Tramagal. A iniciativa pretende homenagear personalidades, naturais ou residentes na Freguesia, que se tenham destacado em diversas áreas na cultura e desporto ao longo dos últimos anos. No campo da cultura vão ser distinguidos cidadãos que se tenham dedicado, por exemplo, ao associativismo ou que se tenham destacado na pintura, na literatura ou no teatro. No desporto vão ser distribuídos os prémios pelas categorias de futebol, basquetebol, formação, columbofilia, dedicação desportiva e ao dirigente desportivo, sendo ainda distinguido um órgão de comunicação social e um profissional desta área. A noite vai ser animada com um espectáculo, apenas nos intervalos da entrega dos prémios, estando prevista muita animação para o final da Gala. A iniciativa e organização é da Junta de Freguesia de Tramagal, que realiza esta Gala apenas no último ano de mandato por decisão dos respectivos membros. A festa promete ser de Gala!!!
Na foto: Fernando Pires, Presidente da Junta

10 comentários:

Anónimo disse...

Este Sr. Roper deve ser um dos "amigos" do Tramagal que votam sempre PS, esteja lá quem estiver à cabeça. No anterior post enalteceu a figurinha com a história da carcaça como que a justificar-se de uma situação com mais de 4 anos! Agora neste post até traz uma foto do bichano! E vejam bem que foto!!! Já falta pouco para desaparecer do mapa.

Anónimo disse...

Disseram-me que este roper é o jornalista. A confirmar-se, não devia ser isento e cumprir o código dos jornalistas?

Anónimo disse...

Ai a politicazinha de polichinelo a estragar o convivio, ai! ai!

Anónimo disse...

Mais respeito pela pessoa de que se fala, sff.
Tomaram muitos ter 1/3 das capacidades do Roper. Ele é que vos põe no topo da actualidade. Haja decoro.

tsu disse...

hum...esta expressão "haja decoro" é bem conhecida na blogosfera abrantina..lol será que agora lhe deu para anda por ai como anónimo......lollol

Anónimo disse...

Será que vai haver alguma atribuição ao Manel Pinho?

Anónimo disse...

E ao Roper, ao Mourato, ao Victor Hugo e ao Joaquim Mateus, não?!
Ah, já sei, vai para o anónimo!

Anónimo disse...

já cá canta!

Anónimo disse...

mas afinal quem foram os contemplados

Anónimo disse...

Anónimos?