Inauguração com pompa e circunstancia do bairro Engº Manuel, respectiva entrega de chaves, presença do Ministro e foto para a posteridade frente ao Sindicato.
RL
3
comentários:
Anónimo
disse...
Adoro, esta parte do blog sobre as Tramagalidades. Não conheço é ninguém.......... paciência
Um dos propósitos é incentivar a curiosidade e acicatar a busca das raízes históricas da Vila, registando-a, mas tenho quase a certeza que não será difícil reconhecer o Engº Manuel, o Engº Rui, a Srª Dª Ferreira e outros, identificáveis certamente por alguns Tramagalenses que as meritórias iniciativas em curso não deverão escamotear como registos vivos (por enquanto) da HISTÓRIA desta urbe Convívio tão olvidada. O tal Museu!
3 comentários:
Adoro, esta parte do blog sobre as Tramagalidades.
Não conheço é ninguém.......... paciência
Nem se dá a conhecer... tão pouco!
Um dos propósitos é incentivar a curiosidade e acicatar a busca das raízes históricas da Vila, registando-a, mas tenho quase a certeza que não será difícil reconhecer o Engº Manuel, o Engº Rui, a Srª Dª Ferreira e outros, identificáveis certamente por alguns Tramagalenses que as meritórias iniciativas em curso não deverão escamotear como registos vivos (por enquanto) da HISTÓRIA desta urbe Convívio tão olvidada.
O tal Museu!
Enviar um comentário