28.6.09

Gala da Cultura e Desporto regressa a Tramagal

A junta de freguesia de Tramagal promove dia 18 de Julho, um sábado, a 7ª edição da Gala da Cultura e Desporto da freguesia com a atribuição de galardões nas vertentes das artes plásticas, artes e letras, comunicação social, entre outras. A decorrer na SAT, a partir das 21H30, a iniciativa visa homenagear associações e actores locais que se tenham distinguido ao longo do ano nas vertentes das temáticas referenciadas.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, assim o programa de 4 anos ficará concluído!!! Tenho a certeza que é a primeira junta que não deixou nada para trás e que cumpriu integralmente o programa eleitoral. Bem haja Sr. Presidente Fernando Pires! Para mim, o melhor presidente de todos quantos já passaram na nossa junta. É pena que se retire e passe o testemunho àquele burro do Vitor Rabeca! como é que o Sr. Presidente deixou que o considerem? O nosso PS vai seguramente por água abaixo. O homem não presta para nada e veja se o trava porque na mesma semana dar dois espectáculos como os que ele e a nossa candidata deram, a dançarem no Largo dos combatentes e há 2 dias nas festas do Crucifixo, só o enterra a ele e a ela cada vez mais.
Sr presidente: não há em Tramagal, na freguesia, alguém mais credível sem problemas em colectividades e na vida privada em melhores condições de dar continuidade à sua excelente prestação neste 8 anos em que foi o lider, o melhor de sempre? Por favor, ainda não estão esgotadas todas ass boas possibilidades com toda a certeza. As suas melhoras e muitas felicidades futuras sr. presidente.
Um tramagalense atento.

Anónimo disse...

Concordo com o que o anónimo escreveu. Esta junta tem feito um excelente trabalho, em especial o seu presidente, já que os outros elementos são demasiado fracos quando comparados com o meu amigo socialista Fernando Pires. Pena é que a passagem do testemunho seja para o tipo que dizem poder vir a suceder-lhe! Vai ser um desastre meuas senhores. É uma pessoa insegura, com muitos problemas e que conhece muito pouco da vida e muito menos das lides da política da terra.
Vamos lá a fazer uma revisão e a mudar o cabeça de lista enquanto é tempo.

Anónimo disse...

Finalmente haja alguem com espirito construtivo e sem dizer mal da junta de freguesia. concordo em pleno com os dois anónimos anteriores. A coisa não foi tão ruim como pintaram. Quiseram enterrar o homem vivo mas ele soube sempre resistir. Sobre quem o acompanha talvez tenham razão porque não estão à altura dele. Força Fernando e substitui lá o carino senão desta vez perdemos.
M.A.

Anónimo disse...

Programa?
Mas havia algum programa?

Anónimo disse...

Sr. Presidente tiraram-lhe o tapete em termos de opinião,será assim?Aproveite a sua reforma e descanse pois vida á só uma.

Anónimo disse...

... e que hajam seguidores para a organização da próxima gala... os que lá estão só vêm em frente... veremos no próximo sábado.