30.6.09

CERTIFICAÇÃO DE NÍVEL BÁSICO - CRUCIFIXO






Pedro Pombinho, Cristina Lima, Fernando Ribeiro, Mafalda Matias, Luísa Matos, Amândio Barroso, Teresa Luís, Eduarda Fonseca, Ana Paula Texugo e António Campos foram os 10 adultos do Crucifixo certificados com o 9º ano de escolaridade, no passado dia 24 de Junho na ATEP, em Torres Novas.
Este processo de RVCC realizou-se na Escola Primária do Crucifixo e terá o seu culminar com a entrega dos Diplomas no dia 1 de Julho na Escola Profissional de Torres Novas, pelas 17h.
A estas, irão juntar-se outras pessoas, entre as quais do Tramagal, que já terminaram o processo.

Valeu a pena o esforço e empenho destas pessoas! Aliás, vale sempre a pena!
Mais informações em http://cnoatep.blogspot.com/ ou 249 812 314.
Nota: As inscrições continuam abertas para o processo de RVCC / Centros Novas Oportunidades, tanto para o nível básico (4ª, 6º ou 9º ano) como para o nível secundário (12º ano).
As fichas de inscrição estão disponíveis na Junta de Freguesia de Tramagal.

2 comentários:

O Cidadão abt disse...

Em primeiro lugar cá o Cidadão manda um ramalhete rubro de parabéns a essas dez pessoas pela conquista alcançada.
Grão a grão, continuem avançando.
Ao ampliar a imagem, esses rostos revelam sorrisos que muito transmitem a uma pessoa que se habituou a sentir o ser humano através da leitura das expressões faciais, mesmo que estáticas, talvez por já ter sentido e vivido outras bem diferentes noutros cenários longínquos mas sempre tão vincados e presentes... cada um desses tão lindos sorrisos encerra um enorme tesouro que nem os seus detentores avaliam!

Ana disse...

Caro cidadão, agradeço as palavras! Realmente muitas vezes o reconhecimento do esforço é sentido neste dia! Um sorriso profundo e sincero...
:)