RL, querendo que se possa visualizar melhor a acta (já li) e ver Humberto Delgado (na Câmara Mumicipal de Abrantes?), republica o post sem arrastar as imagens depois de carregadas no post. Abraço
Já agora, estamos a aprender,para linkar uma imagem, ou uma porção de texto, basta seleccioná-lo e clikar no botão de link que está na barra de ferramentas do editor de post, onde depois se tem que inscrever um endereço. Vou permitir-me etiquetar este post com Museu do Tramagal.
Como dizia um grande amigo "...a ignorância está em extinção, há que estimá-la". Mea culpa. Tentei corrigir o erro.
A foto do assassinado General, que abusivamente reproduzi, foi cinzelada em 14 de Maio de 1958 na Invicta cidade do Porto. De novo, tal como Egas Moniz, com garrote virtual, me desculpo de tal indução em erro. Sentido Abraço, TZ. RL
6 comentários:
Como ampliar para se perceber o conteúdo?
Lupa! "Elementar meu caro Watson", diria Sherlock Holmes.
RL, querendo que se possa visualizar melhor a acta (já li) e ver Humberto Delgado (na Câmara Mumicipal de Abrantes?), republica o post sem arrastar as imagens depois de carregadas no post.
Abraço
Já agora, estamos a aprender,para linkar uma imagem, ou uma porção de texto, basta seleccioná-lo e clikar no botão de link que está na barra de ferramentas do editor de post, onde depois se tem que inscrever um endereço.
Vou permitir-me etiquetar este post com Museu do Tramagal.
Como dizia um grande amigo "...a ignorância está em extinção, há que estimá-la".
Mea culpa. Tentei corrigir o erro.
A foto do assassinado General, que abusivamente reproduzi, foi cinzelada em 14 de Maio de 1958 na Invicta cidade do Porto.
De novo, tal como Egas Moniz, com garrote virtual, me desculpo de tal indução em erro.
Sentido Abraço, TZ.
RL
Tá melhor. Agora não há hipótese de confusão entre a Praça Raimundo Soares e esta o Porto.
Outro Abraço
Enviar um comentário