Duvido que tenha contribuído no quer que seja para a opção culinária, (faz parte da nossa gastronomia), mas que o bicho teve o destino que vaticinei...lá isso teve. Agora ficou-me o palato a reclamar uma sopinha de casqueiro, ensopada nesse molhinho de cebola, colorau, alho, vinho, azeite, louro e ervinhas de cheiro... à saída do forno. Lá isso ficou, isto sem referir um bom gole no palinhas para empurrar as batatinhas tostadas e a febra do barbichão.
Um dia supreendi-me quando me disseram que os japoneses estavam a trabalhar em computadores que reproduziam cheiros... Lembrei-me disto porque ao ver sair o peixe do forno, RL, também me cheirou qualquer coisa... ... (mas num me soube a nada)... Este vídeo está muito à frente. Chegou-me por email, vindo da Marinha Grande. Obrigado
4 comentários:
Esta sequência de imagens é do melhor que vi até hoje.
Parabéns.
Tramagal sempre na vanguarda.
pena o barbo ter sido comido, tinha um belo corpinho para concorrer a junta de freguesia
Duvido que tenha contribuído no quer que seja para a opção culinária, (faz parte da nossa gastronomia), mas que o bicho teve o destino que vaticinei...lá isso teve.
Agora ficou-me o palato a reclamar uma sopinha de casqueiro, ensopada nesse molhinho de cebola, colorau, alho, vinho, azeite, louro e ervinhas de cheiro... à saída do forno.
Lá isso ficou, isto sem referir um bom gole no palinhas para empurrar as batatinhas tostadas e a febra do barbichão.
No próximo faço-me convidado.
RL
Um dia supreendi-me quando me disseram que os japoneses estavam a trabalhar em computadores que reproduziam cheiros... Lembrei-me disto porque ao ver sair o peixe do forno, RL, também me cheirou qualquer coisa... ... (mas num me soube a nada)...
Este vídeo está muito à frente. Chegou-me por email, vindo da Marinha Grande.
Obrigado
Enviar um comentário