1.3.09

Terão reparado que este blogue teve nas últimas horas alguns problemas de formatação. Foram afectadas funcionalidades e a sondagem interrompida. Para efeitos estatísticos serão considerados esta "semana 8" os resultados que se verificavam no momento da interrupção: BE 5; CDS-PP 9; CDU 6; PS 5; PSD 0; Outro 5; Branco 1; Abstenção 1; Não sei 1. (Salvo erro que, se detectarem, agradeço comuniquem).
Seguimos dentro de momentos. Tentamos melhorar. As nossas desculpas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estás desculpado e a C.N.E. não foi notificada.
A bem do melhoramento que os momentos sejam breves.

Roper disse...

Penso que seria interessante o TZ fazer um pequeno exercício contabilístico relativamente às visitas a este nosso blog tramagalense, a forma e a ideia que nortearam o seu aparecimento, o 'modus evolutivus' do mesmo e a importância no contexto de um espaço de encontro das gentes de Tramagal.
Depois, uma 'brainstorm' não faz mal a ninguém, de quando em vez, e gostaria de ouvir (ler) opiniões dos utilizadores sobre, por exemplo
- Estão a gostar de por cá passar?
- O que procuram em primeiro lugar?
- Quando visitas a blogosfera, este é o primeiro blog que procuras?
- O quê e onde onde poderemos melhorar e tornar este espaço mais acolhedor, atractivo e interessante para quem o visita?
Tipo...

Ana disse...

Concordo com o Roper. Essa sondagem, ou algo mais 'aberto' aos visitantes seria interessante para quem publica cá alguma coisa ( nem que seja de mês a mês, como eu...). No entanto, é algo com o qual também já me quetionei. O que será que os visitantes deste blog querem ouvir (ler)? Será que estamos a ir de encontro ás suas expectativas? Será que poderemos, um dia talvez, tornar mais 'público' o que aqui se 'debate'? Como fazer para que este blog chegue à nossa população? Talvez não fosse bem isto que o Roper estava a pensar, mas dei por mim a divagar neste projecto virtual e, já agora, encantada com as participações!