Existem portões assim... só mesmo o raio do portão! Custam a abrir por estarem presos nas dobradiças enferrujadas pela invernia dos tempos... não têm chave... mas a fechadura calcinada está lá,... quando se conseguem vencer... do outro lado encontramos nada! Foi a contribuição metafórica cá do Cidadão nesta caixinha dos pirolitos do Tramagal... aproveitem para meditação. Tchau!
Na Matemática diz-se do conjunto que é constituido somente por pontos interiores, na Literatura, do texto artístico que, pela sua estrutura, apresenta elevada indeterminação semântica. Sempre perspicaz, Tózé. E logo "Online"! AQUELE ABRAÇO. RL
Cá o Cidadão anda a puxar pela imaginação, tentando estabelecer comparações entre estes portões e a obra esquisita que se ergue nos calcanhares humedecidos da cidade de Abrantes... com os "nossos" módicos 246.772 euritos! Coisa pouca.
5 comentários:
A TEIA
Existem portões assim... só mesmo o raio do portão! Custam a abrir por estarem presos nas dobradiças enferrujadas pela invernia dos tempos... não têm chave... mas a fechadura calcinada está lá,... quando se conseguem vencer... do outro lado encontramos nada!
Foi a contribuição metafórica cá do Cidadão nesta caixinha dos pirolitos do Tramagal... aproveitem para meditação.
Tchau!
Na Matemática diz-se do conjunto que é constituido somente por pontos interiores, na Literatura, do texto artístico que, pela sua estrutura, apresenta elevada indeterminação semântica.
Sempre perspicaz, Tózé.
E logo "Online"!
AQUELE ABRAÇO.
RL
Já votei!
Cá o Cidadão anda a puxar pela imaginação, tentando estabelecer comparações entre estes portões e a obra esquisita que se ergue nos calcanhares humedecidos da cidade de Abrantes... com os "nossos" módicos 246.772 euritos!
Coisa pouca.
Enviar um comentário