Eu acrescentaria ainda outro aspecto que vai mais além do brio profissional do mestre ferreiro -que aqui foi mais serralheiro e fez a curvatura não moldando mas juntando em duas meias esquadrias -sublinaria o cuidado no pormenor de não ter deixado a ponta da seta a apontar para "o além", que é sempre ao fundo da rua ( não se sabe qual rua...), como tanta sinalética errática que invadem o nosso país nos fazem crer... Ali houve o cuidado de "dobrar a esquina". E tanto bastou para marcar com rigor a diderença, toda a diferença! A propósito da mensagem, desconheço se este sábado o chão do mercado ficou mais limpo ou não... Como assinalei há uns meses no meu blogue.
2 comentários:
O pormenor da seta que dobra a esquina é revelador de um brio no trabalho que, infelizmente, se usa cada vez menos. Quem terá sido o serralheiro?
Eu acrescentaria ainda outro aspecto que vai mais além do brio profissional do mestre ferreiro -que aqui foi mais serralheiro e fez a curvatura não moldando mas juntando em duas meias esquadrias -sublinaria o cuidado no pormenor de não ter deixado a ponta da seta a apontar para "o além", que é sempre ao fundo da rua ( não se sabe qual rua...), como tanta sinalética errática que invadem o nosso país nos fazem crer...
Ali houve o cuidado de "dobrar a esquina".
E tanto bastou para marcar com rigor a diderença, toda a diferença!
A propósito da mensagem, desconheço se este sábado o chão do mercado ficou mais limpo ou não...
Como assinalei há uns meses no meu blogue.
Enviar um comentário