20.2.09

Tenho seguido com interesse a ideia de realizar um colóquio sobre o Tramagal.
Estou a residir à vários anos na Marinha Grande e gostava de saber mais acerca dessa ideia.
Estarei disponivel para dar o meu contributo se acharem interessante e falar com outros Tramagalenses residentes na Capital do Vidro.

6 comentários:

valentim disse...

no Entroncamento tbém há imensa gente do Tramagal. A idéie de um colóquio é boa. Lembro-me desse sentimento de pertença a uma terra única no panorama nacional.. uma terra de operários que mandavam os seus filhos para a Universidade.. lembro-me de na Faculdade o pessoal de Lisboa ficar intrigado com tantos estudantes de uma terra tão pequena..

Anónimo disse...

Meu caro Valentim:
É com esse espirito que lancei a ideia. Está prevista uma primeira reunião de um número alargado de tramagalenses já neste fim de semana. Contamos com todos estejam em que canto de Portugal ou do Mundo estiverem.

Anónimo disse...

Meu caro tramagalense a residir na Marinha Grande:
É assim mesmo! Queremos contar com todos. A bola de neve está a começar a rolar e o interesse, diria até que o entusiasmo é enorme.
Concerteza que precisamos de todos até para a dinamização do evento que se quer exemplar para não incorrermos em erros já cometidos noutros de outro tipo.
Força TRAMAGAL

Anónimo disse...

os tramagalenses estao fartinhos de gente oportunista, fazerem um coloquio ou seja lá o que for em ano de eleições, por amor de DEUS!!!!! e vir de onde vem!!!!!!!

já agora alguem viu o presidente da assembleia de freguesia de tramagal no almoço com o sr Presidente da Republica na visita que fez a CISTUS.

TERIA SIDO CONVIDADO??????????

Anónimo disse...

É pá não estraguem mais que o que já está. Esta rapaziada acredito tem boa vontade sem estar a olhar a essas coisas.
É por isso que não vamos a lado nenhum. Temos é de apoiar. Força.

Horta F disse...

Existem por aqui uns certos anonimos, que em vez de se esconderem atras dessa "cortina", deviam era dar uma contribuicao que se quer positiva, em prol do desenvolvimento da Freguesia de Tramagal.

Luis Horta Ferreira