26.1.09

Acontece este fim de semana que:

- A Casa do Povo de Tramagal realiza este sábado, 31 de Janeiro, pelas 15 horas, na sede do Rancho Folclórico da Casa do Povo, uma dupla assembleia geral: a primeira tem o fito de dar à apreciação, discussão e votação as contas relativas a 2008 e apresentar e tentar fazer aprovar o Orçamento e Plano de Actividades para o presente ano 2009; a segunda fase desta dupla sessão de trabalho consta da eleição dos novos corpos sociais da Casa do Povo de Tramagal, um acto eleitoral que decorrerá entre as 15 e as 16 horas na sede do rancho, ou seja, na estrada nacional nº118, junto ao Largo dos Combatentes.

- A Sociedade Artística Tramagalense (SAT) reúne também este sábado em assembleia geral, pelas 15 horas, com 3 pontos na ordem de trabalhos: aprovação do relatório e contas de gerência relativas a 2008, apreciação e aprovação do Plano de Actividades e Orçamento para 2009 e Informações Gerais. Senão houver quórum para a hora marcada, a magna reunião decorrerá uma hora mais tarde, nas instalações da SAT.

- Um 'chá-dançante' é a proposta da Associação de Reformados da Freguesia de Tramagal para a tarde deste domingo, dia 1 de Fevereiro, nas instalações da associação, no antigo refeitório da MDF. A dinâmica iniciativa principia às 15 horas e, diz quem sabe, nestas tardes de bailarico as mulheres são quem mais ordena. Com boa disposição e um chá de permeio, a ritmada iniciativa é mais um testemunho de que 'velhos, são os trapos'. Sob a batuta do agrupamento musical 'Renascer' ali não se troca o passo. Entradas livres e reservada a sócios da ARTRAM.

0 comentários: