29.12.08

"O blogue foi removido
Lamentamos, mas o blogue em zedacachoeira-zedacachoeira.blogspot.com foi removido. Este endereço não é válido para blogues novos."
Não é de lamentar, era lamentável.

9 comentários:

Rui Silva Pires disse...

Perfeitamente de acordo.

Pode até escrever o que quiser, mas que assine, não assassine.

Bom ano de 2009 para o Tramagal

Anónimo disse...

Eu acho uma pena que tenha acabado. Se calhar nunca mais vamos saber coisas como as que soubemos ao longo deste tempo. Só não concordava com os nomes que punha às pessoas em especial aos colaboradores da Rádio Tágide e do Muro do Barulho. Mas lá que mexeu com a Câmara e não só parece-me que sim.
Bom Ano para a malta daí do Tramagal

Anónimo disse...

Muitos Cachoeiras fazem falta nesta "blogaria" e na zona.

Um post dele, valia pelos blogs inteirinhos de muitos chicos-espertos que aí andam...falam falam mas não dizem nada!
São mais do mesmo!

Bom ano para o Tramagal, que bem merece!

Anónimo disse...

É lamentavel é alguns lambe-botas que se dizem moralistas, mas não passam de excrementos.

TZ disse...

Lamentável porque, que me lembre, o blogue não trouxe uma única ideia para resolver um problema que fosse e distribuía moralismo travestido de má educação, explorando a nossa "curiosidade mórbida" para criar audiências.
Talvez se lhe possa creditar essa última característica: criou audiências, e isso, no projecto de quem administrava o blogue (e que o terá retirado), terá sido útil como alavanca. Mas pensando bem, se, por exemplo, publicasse fotos íntimas dos anónimos, produziria o mesmo efeito: era lamentável.

Unknown disse...

"Ridendo castigat mores"
Que assim seja, mas não encapotado, disfarçado ou pouco educado. Assine ,assuma se e esgrima a sua opinião.
Ou terá receio... ou visa algo no futuro e não se quer expor.
COBARDE...

TZ disse...

Picou-me o comentário de joao e explico: por respeito à Terra que leva o nome à frente deste blogue, sou comedido nas opiniões que aqui emito. Entendo este blogue como projecto que não é meu: é de todo o Tramagal que o queira.

Assinando TZ, e toda a gente sabendo quem sou, não vou por aí encapotado ou disfarçado, e assumo o humilde contributo que dou à Terra. Quando entender esgrimir opiniões marcadamente mais egoistas irei por aí à procura de um futuro qualquer.

Unknown disse...

Pois... TZ o meu comentário não é dirigido a si ,mas sim ao ditoso da Cachoeira ! Esse sim dispara em todas as direcções , mas que inimigo... ou não, que ofende à direita e à esquerda, por vezes ao centro e teima em não se assumir.
Refugiou-se por agora, estará a preparar o team para as eleições que se avizinham ???
Como diz o AMIGO TZ ,andará a procura de um futuro qualquer !?

TZ disse...

João: tinha ficado com dúvidas sobre a direcção em que apontava, e como também vou levando isto rindo,... mas sem querer castigar (muito) ninguém...
Fiquei esclarecido e acho que não deixou de ser oportuno o meu esclarecimento.